Aparelhos Auditivos Crônicas da Surdez Deficiência Auditiva Entrevistas

Entrevista com a atriz surda oralizada Maria Otávia Cordazzo

Uma atriz surda oralizada que usa aparelhos auditivos numa novela da Globo? SIM! A Maria Otávia Cordazzo – Tatá – fez a novela Tempo de Amar, que encerrou na última semana. Batemos um papo super bacana no Rio de Janeiro e o resultado vocês podem conferir hoje. Dá para assistir ao vídeo no YouTube do Crônicas da Surdez – em alta qualidade – ou então na Fanpage do Crônicas da Surdez no Facebook – numa qualidade mais baixa. Legendado, claro.

A Tatá, além de super talentosa, é um doce de pessoa – e leitora das antigas do Crônicas da Surdez! Durante a entrevista, ela contou até que descobriu  o  primeiro livro num aeroporto, leu em dois dias e aí me escreveu pela primeira vez! 🙂

Assistam!

Entre para o Grupo Crônicas da Surdez no Facebook

23 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010, e também escrevo o blog Sweetest Person desde 2007. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

3 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.