Novidades

Loja virtual gringa com produtos para deficientes auditivos

04/05/2011

A Sô Ramires deixou uma dica maravilhosa num comentário aqui esses dias. Trata-se da Just Bekuz Products, uma loja virtual gringa que vende centenas de produtos que facilitam a vida de quem não ouve ou ouve mal.

 

Relógios vibratórios a partir de 29,95 dólares!!

Telefones com amplificador a partir de 99,00 dólares!

É muita coisa – e fiquei até meio perdida, pois muitas delas não sei para o que servem. Procurei as tais ‘camisinhas‘ que protegem os aparelhos em climas úmidos ou muito quentes e não encontrei, se alguém souber, deixe o link nos comentários.

Compro muito em sites gringos e nunca tive problemas. E os preços são realmente tentadores e muito mais baratos do que no Brasil.

3 amaram.

Você poderá gostar de

12 Comentários

  • Responder neri luiz maehler 19/06/2011 at 9:37 pm

    Olá, estou interessado no relogio vibrador de cama, este com sitema analigico com um fundo de luz azul, publicado neste mesmo site, mas nao consigo fazer o pedido, pois estao tudo em ingles, e os preços em dolar. poderiam enviar por meu email de como adquirir com mais facilidade esse produto, e a forma de pagamento, menos por cartao bancario. abraço.

  • Responder Greize 04/05/2011 at 7:27 pm

    hahahaah Rodrigo, nem acreditei, se fosse cerveja até dava para entender.Tstcstcst.Vou pedir lá, a foto de um Gatão também, ótimo para os ouvidos, né.hahahahaa 🙂

    • Responder Rodrigo Nunes 04/05/2011 at 11:18 pm

      E quando quiserem fazer bem para os olhos? O que será que vão botar no rótulo?!

      Greize, me passa teu contato no meu e-mail, senão a tia Paula vai ficar brava com a gente….
      =P

      Manda aqui: rodrigo.nunes@live.com.

  • Responder SôRamires 04/05/2011 at 3:19 pm

    http://www.justbekuz.com/Super_Seals_Hearing_Aid_Covers_Moisture_Protection.htm

    Para produtos grandes e pasados não se se a taxa de envio fica muito cara, e para aparelhos eletrônicos tem o problema da asistência técnica q não tem no Brasil. Isso me foi explicado pelo responsável da loja virtual. Mas as “camisinhas” já comprei duas vezes e deu certo.

  • Responder Greize 04/05/2011 at 11:34 am

    Oi, Rodrigo eu olhei aquele portal dos bebês que vc passou outro dia.Da “camisinha” eu não sabia, hóoo céus, é tanta coisa.Rsrsrs

    • Responder Rodrigo Nunes 04/05/2011 at 11:46 am

      Tem CADA coisa maluca… \o/

  • Deixe seu Comentário