Crônicas da Surdez Destaques

1* encontro de leitores do Crônicas da Surdez no Rio de Janeiro

Finalmente vai acontecer o Primeiro Encontro de Leitores do Crônicas da Surdez no Rio de Janeiro – sei que já tivemos um em 2014, mas como quero que vire rotina agora que moro aqui, então esse fica sendo o ‘marco zero’. Para que todos possam vir, será num sábado: dia 5 de março. O local será o auditório do prédio da SONORA, portanto as vagas são limitadas a 50 participantes, e por isso preciso que vocês confirmem presença clicando aqui. Quem não tiver Facebook e quiser confirmar, me mande email: pvpfeifer@yahoo.com.br. Espero todo mundo lá. Vai ser uma oportunidade única para trocarmos experiências e fazermos amizades. Se você é fono e tem um paciente que poderia gostar de ir, convide-o! Deixei o evento aberto no Facebook assim todos podem convidar outras pessoas. Já temos 20 confirmados então restam 30 vagas.

cronicas-surdez

 

E tenho um pedido para TODOS vocês! Ultimamente tenho andado preocupada com a quantidade de mensagens que recebo de pessoas falando sobre a vergonha que sentem de usar aparelho auditivo ou implante coclear. Por isso, criei a campanha #EuTenhoOrgulho e divulguei na Fanpage e nos grupos do FB. Lembrei que não falei dela aqui, por isso hoje aproveito para fazer isso. Como funciona? Basta me enviar por email uma foto sua (ou do seu baby ou do filho(a)) usando aparelho auditivo/implante/Baha. Vou esperar até o final dessa semana e depois vou fazer um super post com todas as fotos recebidas. Vai ficar lindo!

15 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.