Menu
Surdos Que Ouvem

Ajude o Surdos Que Ouvem

Os algoritmos de redes sociais não são nossos amigos. Por isso, precisamos que você ajude o surdos que ouvem a conseguir entrar em contato com você que acompanha o nosso trabalho e se interessa pelo que fazemos.

Como assim? 

Os algoritmos mudam o tempo todo e não mostram o nosso conteúdo nem a 5% das pessoas que nos acompanham! Muita gente reclama que não conseguiu participar de uma promoção, que não ficou sabendo de uma Live, que não se inscreveu para um evento. Por que? Porque as redes sociais não mostraram o nosso conteúdo.

Queremos que você consiga saber quando temos uma novidade (um novo curso, um novo workshop ou até um novo post). Tem sido cada vez mais difícil conseguir fazer  a nossa mensagem chegar ao maior número possível de interessados.

Como ajudar?

Clique aqui e responda 5 perguntinhas. É coisa de 1 minuto, ou menos! Dessa forma, conseguimos ficar em contato direto com você, sem depender de redes sociais.

O que faremos depois?

Fique tranquilo. Nós odiamos spam. Vamos organizar um modo de enviar email ou mensagem SMS quando for necessário – e você pode se descadastrar na hora que quiser. 🙂

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Sem comentários

    Escreva um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.