Menu
Livros

Combo de livros Crônicas da Surdez autografados e 6 adesivos exclusivos

Que tal receber em casa o combo de livros Crônicas da Surdez e Novas Crônicas da Surdez autografados e ainda ganhar 6 adesivos exclusivos? Embora os livros estejam na Amazon em formato e-book, ainda temos unidades em papel com as capas originais, que são lindas!

Eu quero! Quanto custa?

Custa R$70.

Enviamos para qualquer lugar do Brasil via Correios (modalidade envio módico).

Eu quero! Como encomendo?

Escreva para paula@cronicasdasurdez.com que passamos as orientações para que você faça a transferência bancária e nos envie o comprovante + seu endereço completo e informe a quem deverão ser feitas as dedicatórias.

Sobre o livro Crônicas da Surdez

Paula Pfeifer é uma surda que ouve — e que fala — graças a dois ouvidos biônicos. Depois de ter começado a perder a audição na infância, a vergonha da surdez a impediu de usar aparelhos auditivos por muitos anos. Nem mesmo a sua família sabia como lidar com isso. A jornada da surdez foi muito solitária e assustadora, e a publicação deste livro celebra a sua saída definitiva do armário da surdez. “Crônicas da Surdez” reúne textos que contam sua história, experiências com o uso de aparelhos auditivos, reflexões sobre vergonha, aceitação, direitos, além de contar algumas aventuras num mundo que ainda não tem toda a acessibilidade necessária

Sobre o livro Novas Crônicas da Surdez

Após contar suas experiências com os aparelhos auditivos no livro “Crônicas da Surdez”, Paula Pfeifer retorna com um passo definitivo em sua jornada: o implante coclear . Recomendado em muitos casos de surdez severa ou profunda, o implante coclear (conhecido como ouvido biônico e única cirurgia no mundo que recupera um sentido humano de forma artificial) abre novas possibilidades para aqueles que já não podem se comunicar bem através da audição e da fala. A adaptação a ele é diferente, e o resultado segue a máxima “cada caso é um caso”. Esta é a aventura de uma pessoa que começou a perder a audição na infância, conheceu todos os graus de deficiência auditiva, enfrentou a vergonha e o capacitismo e se tornou a mais destacada ativista da surdez no Brasil.

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

4 Comentários

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.