Conexões Sonoras Eventos e Palestras Publicidade

Conexões Sonoras em Belo Horizonte: inscreva-se já!

O Conexões Sonoras chega pela primeira vez a Belo Horizonte! Nosso encontro ao vivo e a cores vai ser no dia 20 de outubro, sábado. Estou escrevendo esse post direto de Nova Iorque e já estou morrendo de ansiedade para a volta ao Brasil por causa disso. Faz muito tempo que sonho em poder dar um abraço apertado em cada um dos membros mineiros da nossa grande família sonora! Que bom que esse dia finalmente vai chegar. 🙂

Como, quando, onde?

O evento começará com um café da manhã na Audiosave, que é a patrocinadora oficial do Conexões Sonoras Belo Horizonte, às 9 horas. Logo em seguida, às 10hs, vamos para o local onde será a palestra + encontro, que fica pertinho da Audiosave (270m de distância). O endereço é Afonso Pena, número 2910, bairro Funcionários.

 

Por que?

Com a palavra, a fonoaudióloga Camila Morais, que foi quem tomou a iniciativa de levar o Conexões Sonoras a Belo Horizonte pela primeira vez!

“A AudioSave Aparelhos Auditivos é uma empresa jovem e inovadora! Somos uma multimarcas (Oticon e Argosy) que preza pela qualidade dos produtos e excelência nos atendimentos. Estamos no mercado de próteses auditivas há cinco anos e nossa busca pela qualidade nos fez investir em equipamentos de verificação das próteses auditivas, buscando ajustes mais próximos da perfeição!

O mapeamento de fala vem sendo utilizado em nossos atendimentos no momento inicial do teste domiciliar desde setembro de 2017 e agora também dispomos da verificação específica para bebês e crianças, para garantir que estes usuários tão especiais recebam os ajustes mais precisos para que a estimulação adequada seja alcançada!

Estamos firmados em três pilares: pensar fora da caixa, ser diferente e fazer parte da mudança! Nossa transparência, respeito e domínio tecnológico faz a nossa diferença no mercado! E foi pensando nisso que trouxemos, pela primeira vez à BH o Conexões Sonoras! Uma oportunidade única de estar em contato com pessoas tão diferentes que se unem por um elo: a surdez!”

O que mais devo saber?

São 70 vagas. Por ordem de inscrição e por prioridade – a prioridade é, logicamente, para deficientes auditivos. Inscreva-se apenas se você realmente irá ao evento. Uma inscrição por pessoa, ok? Vamos confirmar as presenças até o dia 13/10, por email e SMS/WhatsApp! Aguardo todos vocês lá! E preparem o borogodó que vou querer depoimento ao vivo de todos os presentes. O espírito do Conexões Sonoras é compartilhar nossas experiências de vida em função da deficiência auditiva. Nos vemos dia 20/10.

Inscreva-se aqui!

13 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

2 Comentários

  • Boa noite uma vez ou outra vejo suas postagens e e-mail, mas gostaria de fazer uma pergunta. em primeiro quero dizer-lhe que tenho uma deficiência de grau pronfunda perca total com o CID-10 90.5 no ouvido direito segundo o meu médico me ofereceu o barra acho q vc sabe mas como sabemis o barra é através de cirurgia e não optei em fazer minha ok? e então minha pergunrta: SERÁ QUE NÃO EXISTE UM OUTRO TIPO DE APARELHO QUE EU POSSA USAR NESTA AUDIÇÃO PERDIDA SEM SER ATRAVEZ DE CIRUGIA POIS ATÉ AGORA A UNICA COISA QUE CARREGO COMIGO DESDE de 1980 é zumbido, barulhos e perca total nesta minha audição o que vc pode me dizer? lhe agradeço e me sinto feliz em fazer parte do seu blog amo seus comentários um abraço pra vc e venha logo para o Brasil te espera é todos nós que fazemos parte da sua página também Simples Assim (CARVALHO) de Recife-Pe.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.