Conexões Sonoras Crônicas da Surdez Eventos e Palestras Publicidade

Conexões Sonoras em Florianópolis

E 2018 chega ao fim em grande estilo: com Conexões Sonoras em Florianópolis. É o último evento da agenda 2018 do Crônicas da Surdez. Fiquei muito feliz com o convite da fonoaudióloga Juliana Popescu, da Acustika Aparelhos Auditivos, para fechar com chave de ouro esse ano maravilhoso na ilha da magia! 🙂

Por que?

Acustika Aparelhos Auditivos é uma empresa especializada em reabilitação auditiva, formada por uma equipe de profissionais experientes, atuando no mercado auditivo há mais de 15 anos. Nossa Matriz está localizada no tradicional bairro do Ipiranga, em São Paulo, e contamos ainda com duas unidades no Sul do Brasil, localizadas no bairro do Kobrasol – São José e outra no Rio Tavares – Florianópolis.

Nossa estrutura foi projetada para recebê-los com conforto e qualidade, estamos sempre buscando produtos de última geração, serviços que superem as expectativas de nossos pacientes e atendimento qualificado, atuando de forma íntegra e personalizada – por isso investimos em equipamentos modernos e de alta qualidade, para que a sua experiência auditiva seja a melhor e mais prazerosa.

Contamos com o equipamento de mapeamento de fala, para que a verificação da ampliação dos seus aparelhos auditivos seja a mais eficaz para a sua necessidade. Temos parcerias com as melhores e mais conceituadas empresas de aparelhos auditivos do mundo, oferecendo suporte especializado e tecnologia de última geração. Foi pensando nisso que trazemos com exclusividade a Florianópolis Paula Pfeifer e o seu projeto Conexões Sonoras, com o apoio da Oticon.

Quando?

08 de dezembro de 2018, das 09:00 às 13:00 horas.

Onde?

Acustika Sul da Ilha – Multi Open Shopping
Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Auditório Terraço – Rio Tavares, Florianópolis

Vagas

São 70 vagas. Por ordem de inscrição e por prioridade – a prioridade é para deficientes auditivos. Inscreva-se apenas se você realmente irá ao evento. Uma inscrição por pessoa, ok? Vamos confirmar as presenças até o dia 3/12, por email e SMS/WhatsApp! Aguardo todos vocês lá! Vou querer depoimento ao vivo de todos, hein? O espírito do Conexões Sonoras é compartilhar nossas experiências de vida em função da deficiência auditiva. Nos vemos dia 08/12 em Floripa.

Inscrições

Faça sua inscrição clicando aqui

13 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.