Menu
Conexões Sonoras

Conexões Sonoras Online: seja uma das estrelas

O Conexões Sonoras Online vai acontecer em novembro, com direito a ilustres convidados internacionais que são os #surdosqueouvem mais poderosos do planeta – se você nunca viu uma pessoa com deficiência auditiva em cargo de liderança, prepare-se para conhecer vários de uma tacada só!

Aguenta, coração: por enquanto ainda vou deixar vocês na expectativa, pois estamos recebendo as últimas confirmações de participação e organizando tudo.

Uma parte IMPORTANTÍSSIMA deste evento – que será virtual por causa da pandemia – é a participação dos membros da nossa comunidade. E é por isso que estou escrevendo este post! Para convidar vocês a serem as estrelas deste dia! 🙂

Como posso colaborar?

Envie a sua foto usando a camiseta #surdosqueouvem para o WhatsApp (021) 99873-0556. Queremos que pessoas de todas as idades estejam representadas! Bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. Caso você não tenha a camiseta e queira enviar a sua foto mesmo assim, pedimos que seja de rosto e apareça os seus aparelhos/implantes! Caso queira adquirir a camiseta, entre em contato.

Se você tiver até 18 anos, envie um vídeo para o WhatsApp (021) 99873-0556 dizendo: “Meu nome é …., sou um(a) surdo(a) que ouve e, quando crescer, eu quero ser…“. Vamos fazer um clipe lindo com estes vídeos para mostrar as novas gerações de Surdos Que Ouvem e seus sonhos relacionados à vida profissional!

Se você for fono ou otorrino e apoiador do nosso movimento, envie sua foto usando a nossa camiseta para o WhatsApp (021) 99873-0556!

Data limite para envio das fotos e/ou vídeos: 17/10!

Como participar?

Todo mundo poderá se inscrever para o Conexões Sonoras Online – fiquem tranquilos que não teremos limite de vagas. As inscrições ainda não estão abertas. Em breve volto com mais informações. Por enquanto, guardem a data na agenda: 10/11!

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Sem comentários

    Escreva um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.