Conexões Sonoras Eventos e Palestras Publicidade

Conexões Sonoras em Uberlândia

Estarei aterrisando em terras mineiras mais uma vez, direto em Uberlândia – cidade que conheci quando era criança, há vinte e cinco anos atrás! O convite para levar o Conexões Sonoras a Uberlândia veio da fonoaudióloga Kheline Naves, da OUVI Aparelhos Auditivos.

Ela criou o Café Amigos da Ouvi,  projeto cujo objetivo é conectar pessoas com perda auditiva, amigos e familiares que queiram se informar a respeito da audição e dos problemas relacionados a ela. A intenção é criar um grupo de amigos, unindo assim, profissionais da área da saúde, pacientes e sociedade para juntos levarmos informações sobre a prevenção, conscientização e tratamentos da perda auditiva.

Fiquei super honrada com o convite para estrear a primeira edição do projeto, 100% alinhado com o propósito do Conexões Sonoras. 🙂

Por que?

A OUVI Aparelhos Auditivos, é uma empresa especializada em soluções auditivas com atuação nas cidades de Uberlândia, Araguari, Itumbiara, Goiânia e região. Fundada em 1992, oferece soluções auditivas em todos os segmentos. Atualmente conta um portfólio amplo de soluções auditivas em parceria com a empresa suíça PHONAK.  São mais de 26 anos de atuação no mercado, sempre priorizando o que existe de melhor em tecnologia auditiva.

Na OUVI Aparelhos Auditivos o profissional de fonoaudiologia está sempre atualizado e se faz presente em todos os canais de comunicação com o paciente. Tudo é pensado para oferecer a melhor opção para a reabilitação auditiva, com máximo conforto e benefício. Os serviços são personalizados para atender as reais necessidades de cada paciente,  proporcionando um aumento da qualidade de vida. Afinal, viver melhor é “OUVI”.

Quando?

01 de dezembro de 2018, das 08:00 às 12:00 horas.

Onde?

Hotel Executive Inn: Av. Rondon Pacheco, 5000 – Uberlândia – MG

Vagas

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição e por prioridade – a prioridade é para deficientes auditivos. Inscreva-se apenas se você realmente irá ao evento. Uma inscrição por pessoa, ok? Se você quiser levar seu pai/mãe/esposo(a) faça uma inscrição separada para ele(a).

Vamos confirmar as presenças até o dia 29/11, por email e SMS/WhatsApp! Aguardo todos vocês lá e vou querer depoimento ao vivo de todos, hein? O espírito do Conexões Sonoras é compartilhar nossas experiências de vida em função da deficiência auditiva. Nos vemos dia 01/12 em Uberlândia.

 

Como faço minha inscrição?

Faça sua inscrição clicando aqui.

7 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.