10 anos após o início do Crônicas da Surdez, bateu uma vontade de saber mais sobre como as vidas de vocês foram impactadas pelo nosso trabalho! Muitas histórias, eu já conheço, afinal, foram milhares de emails incríveis durante essa década.
Meu sonho é saber quantas pessoas passaram a usar aparelho auditivo, fizeram um implante coclear ou saíram do armário da surdez por causa do site, dos livros, dos eventos, do grupo, da Sonora…Mas isso é impossível. 🙂
Quero voltar a contar aqui no site HISTÓRIAS DOS LEITORES. Muita saudade disso!
CONTE A SUA HISTÓRIA
Se você passou a usar AASI, fez um IC, saiu do armário da surdez ou optou pela reabilitação auditiva para o seu filho através do nosso trabalho, mande o seu relato pra gente. Vou escolher os 5 mais emocionantes e eles vão receber um presente especial: um combo de livros autografados por mim!
Além disso, entrarei em contato com várias pessoas para que seus relatos sejam publicados aqui no site! Não fique de fora dessa. E saiba o quanto é importante pra gente saber como o que fazemos – com tanto empenho, carinho e dedicação – muda a vida de vocês para melhor!
E mais do que isso: sua história ajuda a inspirar milhares de outras pessoas que estão precisando de força nesse momento!
CLIQUE AQUI e envie a sua história!
No Comments