Clipping Fonoaudiologia

Crônicas da Surdez na Jornada de Fonoaudiologia da USP

‘Criado em 2007, a 7ª edição da Jornada de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo foi realizada em Outubro de 2013, na Faculdade de Medicina da USP. As comissões científica, executiva e de apoio são formadas por acadêmicos do 4º ano, e orientados pela Professora Doutora Fga. Claudia Regina Furquim De Andrade.

DSC03577

O objetivo principal da JOFONUSP é enriquecer a formação de estudantes e profissionais através da exposição e debate de áreas específicas, proporcionando uma ampla visão da Fonoaudiologia e de áreas relacionadas. O evento preocupa-se com a discussão e atualização dos aspectos de prevenção, diagnóstico, reabilitação e pesquisa dos diferentes distúrbios da comunicação. A JOFONUSP também se caracteriza por proporcionar ao aluno de graduação, pós-graduação e profissionais a possibilidade de debater temas atuais e ampliar o conhecimento nas áreas específicas, assim como, ter maior contato com os pesquisadores nacionais e seus trabalhos.
DSC03691 DSC03672 DSC03707
Ter o apoio da Paula Pfeifer e do Grupo Summus foi de extrema importância pelo reconhecimento de um trabalho realizado seriamente para divulgação, discussão e aprendizado de temas importantes. A comissão da Jornada agradece imensamente a colaboração e espera que você tenha muitos sonhos realizados, muitos sucessos alcançados e que a Fonoaudiologia te acompanhe, proporcionando momentos de descobertas e prazeres! Você é muito querida! Parabéns pelo livro! As vencedoras ficaram super felizes e havia um burburinho na platéia de pessoas desejando seu livro! Depois da Jornada, muitos que não ganharam já compraram! ‘
PS: vocês podem me convidar para falar em eventos de Fonoaudiologia hein gente! Eu AMO! <3
19 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.