Livros

Desculpe, Não Ouvi – o livro da Lak Lobato

Autora1 Livros-580x386 IMG_1276173437440

Quem me acompanha sabe o quanto a Lak Lobato me inspirou a partir para o Implante Coclear e mudar de vida. Eis que minha musa lançou seu livro, que se chama Desculpe Não Ouvi, tal qual o blog. Com muito orgulho, posso dizer que escrevi o prefácio – quem for bom observador vai notar que o início dele tem tudo a ver com a capa do livro.

Na quinta-feira, o DNO chegou lá em casa com direito a uma dedicatória emocionante que me encheu de alegria por ter uma amizade tão bonita com a Lak. Espero que vocês tenham a oportunidade de se emocionar com as histórias sonoras da Lakita – ela não só me inspirou, como inspirou outras dezenas de pessoas a buscar a tecnologia e voltar para o mundo dos sons. Para comprar o livro, clique aqui.

24 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

5 Comentários

  • “AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A TODAS AS PESSOAS QUE ENTRARAM NA MINHA VIDA E ME INSPIRARAM,COMOVERAM COM A SUA PRESENÇA…” DESCULPA,NÃO OUVI E CRONICAS DA SURDEZ JÁ ESTÃO A CAMINHO. SOU DEFICIENTE AUDITIVA.PARABÉNS MENINAS!

    • Querida Lak….poderia me dizer como participar do seu blog para receber os seus posts no meu e-mail? Porque, quando clico no “envelopinho” acima à direita e escrevo meu e-mail para unsubscribe, aparece a mensagem que citei acima.

      Pelo Facebook, aqui no meu trabalho é bloqueado (coisa do governo!) e o porquê estou querendo receber os seus posts por aqui 🙂

      Beijos

  • Muito chic esta história de Lak Lobato que por sinal também é muito bonita!

    Já encomendei o livro da autoria dela e agora aguardando o correio, pois, além de ser também deficiente auditiva, sou devoradora de livros 🙂

    Queria receber posts do blog “Desculpe, não ouvi!” através do e-mail e ao adicionar, veio esta mensagem:
    “Uh-Oh! (Error 404)
    The page you are trying to access does not exist.

    Let’s go back to the Home page instead or if you believe you have reached this page by mistake, please contact us at support@feedmyinbox.com

    Como faço para participar?? Me deem a dica, por favor!

    Beijos e sucessos!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.