Implante Coclear

Earcuff de pérolas para usar com o implante coclear

Por muuuuuito tempo procurei uma jóia que pudesse usar com o implante coclear. Lembram daquele post que fiz do ensaio feito pela fotógrafa americana retratando jeitos glamourosos de usar aparelhos auditivos? Pois é, nessa vibe que eu queria. Esses dias, fuçando no Instagram (sou viciada) me deparo com uma foto da @mariadolores_design e quase tenho um ataque cardíaco: era um earcuff de pérolas exatamente como eu tinha sonhado porém jamais encontrado. Conheço, amo e uso a marca Maria Dolores há anos por causa do meu outro blog, o Sweetest Person.

 

mdmd1rodio

 

 

Custa R$225 e dá pra conferir clicando neste link. Só um aviso: a versão dourada com pérolas está disponível para a orelha esquerda, e a versão ródio com pérolas, para a orelha direita. E o earcuff vem com um brinco de pérola para usar do outro lado, também. É maleável para poder ser adaptado à curvatura da nossa orelha! Eu me apaixonei, ganhei o dourado. Mas aí decidi garantir o de ródio já que quero porque quero usar na orelha direita junto com o implante no meu casamento! 🙂

 

Captura de tela inteira 15092014 142525.bmp

 

E uma notícia  boa já que hoje é Dia do Cliente: digitando o codigo DIADOCLIENTE na hora de fechar a compra a gente ganha 10% de desconto. Mas vale só pra hoje, dia 15/09/2014. Fica a dica para as leitoras que gostam de acessórios e para os leitores cujas namoradas/esposas sejam usuárias orgulhosas de implante coclear.

18 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

3 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.