Menu
Surdos Que Ouvem / Crônicas da Surdez

Paula Pfeifer entrevista com Pedro Neschling

Pedro SLIDER

Você sabia que Pedro Neschling é um Surdo Que Ouve? O ator, escritor, roteirista e diretor apoia o movimento #surdosqueouvem – ele falou abertamente sobre sua surdez nas redes sociais usando uma camiseta da campanha Surdos Que Ouvem. Depois disso, batemos um papo exclusivo no Rio de Janeiro.

Assista o primeiro vídeo: está imperdível!

E o segundo vídeo, ainda melhor!

 

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM

clube dos surdos que ouvem

Como MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem, você tem acesso às nossas comunidades digitais, conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos. E o mais importante: a sua jornada da surdez deixa de ser solitária e desinformada e passa a ser muito mais leve, simples e cheia de amigos.

São 20 mil usuários de próteses auditivas com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar sobre as suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva.

Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando faz toda a diferença! Vem com a gente aprender a retomar a sua qualidade de vida e a economizar milhares de reais na hora de comprar um par de aparelho auditivo – ou até mesmo a como conseguir aparelhos auditivos grátis quando você não tem grana para comprar do próprio bolso!

Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.











About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

1 Comment

  • Neusa Monteiro www
    10/08/2021 at 5:12 pm

    Parabéns pela entrevista. Esclarecedora, leve e com bom humor.

    Abs

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Iniciar conversa
Clube dos Surdos Que Ouvem
Grupo SURDOS QUE OUVEM