Menu
Fonoaudiologia

Fonoaudiólogos que apoiam #surdosqueouvem : queremos conhecer vocês

Temos inúmeros fonoaudiólogos que apoiam o #surdosqueouvem espalhados por todo o Brasil. Graças ao engajamento de vocês com o nosso movimento, muitas pessoas com deficiência auditiva conhecem o trabalho do Crônicas da Surdez – seja o grupo, os livros, o Instagram, o Facebook, o Youtube ou o site.

Dessa forma, conseguimos atingir o nosso objetivo: que cada vez mais e mais pessoas se tornem surdos que ouvem. A reabilitação auditiva muda vidas e abre inúmeras possibilidades profissionais e pessoais para quem tem algum grau de surdez. Vocês sabem bem disso! 🙂

Queremos conhecer vocês

Vamos inaugurar no nosso Instagram um dia da semana em que indicaremos alguns perfis de fonoaudiólogos cujo trabalho esteja alinhado com os nossos valores e crenças.

Se você trabalha de forma independente, trabalha com reabilitação de surdos, com fonoterapia, vende várias marcas de aparelhos no seu consultório, se preocupa com acessibilidade e empodera os seus pacientes com informação de qualidade, nós queremos te conhecer!

Como participar?

Clique aqui e preencha o formulário.

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Sem comentários

    Escreva um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Iniciar conversa
    Marque a sua consulta na Clínica Sonora