Clipping

Lançamento do livro Novas Crônicas da Surdez: epifanias do Implante Coclear no Rio de Janeiro

O grande dia chegou, e chegou também a hora de convidá-los para estar lá comigo. O lançamento do segundo livro, ‘Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear‘ (Ed. Plexus) será no dia 29 de abril no Rio de Janeiro, às 19:00 na Livraria da Travessa de Ipanema. O livro tem prefácio do Dr. Luiz Lavinsky e contracapa do Dr. Jair de Carvalho e Castro – além de capítulo técnico sobre o IC escrito pelo Dr. Luciano Moreira.

convite

Espero todos os leitores do Rio e das redondezas dia 29 para o coquetel e sessão de autógrafos! Confirmem a presença clicando aqui. Venham todos: leitores, amigos, fonos, otorrinos, psicólogos, educadores especiais, implantados, aparelhados, candidatos e simpatizantes! Vai ser maravilhoso estar com vocês neste dia.

PS: a capa é um show, não? 🙂

27 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

4 Comentários

  • Querida Paula, será um prazer muito querido participar desse momento de lançamento carioca *;) Tomei a liberdade de convidar alguns colegas de profissão, pais de pacientes e alunos da pós graduação do Curso – Educação de Surdos: uma perspectiva bilíngue em construção, da Faculdade do DESU/INES; alunos interessados e comprometidos com a educação de surdos.
    Beijos de sucesso e até lá !

  • Você é linda por dentro e por fora. Quanto mais busco informações do site e de você, mais a minha admiração cresce. Com textos claros e bem humorados que agradam a todos. Beijao no coração.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.