Clipping

O Crônicas da Surdez é um dos 8 finalistas do Wake Contest Talent Show

Tenho uma novidade legal pra dividir com vocês! Inscrevi o Crônicas sem pretensão alguma no Wake Contest Talent Show, que vai acontecer dia 18/8 em Porto Alegre, na ESPM, na primeira edição do YouPIX fora de São Paulo. Eis que recebo um email avisando que somos um dos 8 finalistas!! Isso significa que, neste sábado, vou ter que enfrentar na cara e na coragem um dos meus maiores medos: falar em público para um público antenadíssimo. Mas vamo que vamo, porque não tá morto quem peleia! 😉

 

Cada finalista terá 3 minutos (em formato de Elevator Pitch, onde a pessoa tem que ser super direta, objetiva e focada) para vender a ideia do seu projeto. Depois, o microfone será cortado e os jurados darão um feedback sobre a apresentação e, após todas as apresentações, elegerão o vencedor. Vocês conseguem imaginar como é que vou ‘vender’ o Crônicas para uma platéia de ouvintes em míseros 3 minutinhos? Pois é, nem eu! Mas a tentiada é livre e vou dar um jeito de não fazer feio. O prêmio é um intercâmbio de 2 semanas para estudar inglês em Londres, oferecido pelo STB.

Torçam por mim!!! 🙂

1 pessoa amou.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

21 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.