Livros

O livro Crônicas da Surdez na segunda edição

cs2

 

Hoje recebi uma caixa pesada e fiquei imaginando o que seria. Aí abri e ploft, para minha total e absoluta surpresa, eram exemplares da segunda edição do livro Crônicas da Surdez! Como estou finalizando o Crônicas da Surdez II (ler, reler, ‘treler’, corrigir, adicionar texto e fatos, corrigir e ler de novo é um trabalhinho cansatiiiivo) de repente me peguei lembrando da época do lançamento do livro e deu saudade. Já foram dois mil exemplares vendidos e agora mais dois mil estão sendo despachados para as livrarias físicas e virtuais de todo o país. É engraçado pensar que 2.000 pessoas já leram o livro, gente. Me lembro que quando peguei o primeiro exemplar na mão, em março de 2013, mal podia acreditar naquilo e me perguntava se pelo menos umas cem pessoas se interessariam por ele. Que jornada legal. Mal posso esperar pra ver o nascimento do meu segundo ‘filho’ – acho que ele vai ser capaz de ajudar ainda mais leitores do que o primeiro! 🙂

Algumas livrarias virtuais que possuem o livro em estoque (várias delas com desconto bem bom):

Livraria Cultura

Livraria Saraiva

Livraria da Folha

Americanas

Submarino

Extra

16 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

4 Comentários

  • Eu estava gravida e quando li sua matéria sobre a gravides fiquei encantada em saber que eu poderia tomar varios cuidados e foi oque fiz hoje tenho minha filha com uma saúde excelente muito obrigado por você ter disponibilizado este seu canal do informações e barabéns

  • Oi Paula,

    Sou de Fortaleza-Ce e acompanho seu blog desde sua participação no programa Encontro.
    Não sou DA e nem tenho ninguém na família, mas fiquei tão encantada com seus textos e os relatos de todos que acredito que ja li quase metade do seu blog rsrs.
    Quanto a quantidade de pessoas que leram seu livro, tenho certeza que muito mais que 2.000 pois que lê certamente compartilha com muitos, eu mesmo pretendo comprar…

    Você é iluminada por Deus!
    Beijos

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.