O Quietum Pro é um GOLPE! E milhares de pessoas estão caindo no golpe do Quietum Pro todos os dias por causa das infinitas propagandas enganosas em todas as redes sociais. As pessoas me mandam mensagens dizendo que eles usam a imagem do Padre Fábio de Melo para anunciar o “produto” – é muita cara de pau usar a imagem de uma pessoa famosa para mentir e tirar dinheiro dos desavisados assim, não?
Não aguento mais responder mensagens desesperadas de pessoas me perguntando sobre ele ou reclamando que fizeram uma compra e não receberam nada. Leia esse post com atenção para entender. Se você tem ZUMBIDO no OUVIDO, faça um favor a si mesmo e torne-se membro do CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM. Com informação de qualidade sobre o assunto, você para de buscar remédios “milagrosos” e aprende a melhor maneira de contornar esse problema.
O Quietum Pro funciona e é confiável? Milhares de pessoas chegaram ao Crônicas da Surdez nos últimos meses pesquisando isso na internet e no Google. Se você está desesperado por causa do zumbido no ouvido, você é presa fácil para quem mente vendendo ‘remédios’ que supostamente aliviariam o zumbido e ainda recuperariam a sua audição. É tudo mentira, não funciona, não tem comprovação científica NENHUMA e nem registro na ANVISA. Quietum Pro, Silencil, Zumbidol, Tinnitus Pro, Audiomax, Quietum Plus e qualquer coisa do tipo são supostos compostos vitamínicos e NADA além disso.
E o pior: não tem fiscalização, registro na ANVISA e nada que garanta que você não vai colocar sua saúde em risco. É sério que você tem coragem de colocar dentro do seu corpo uma cápsula que você não faz ideia do que tem dentro achando que isso vai curar o zumbido ou a surdez? Tenha só. Com toda a informação disponível hoje, só cai nesses golpes quem tem preguiça de ler e pesquisar.
A maioria dos casos de zumbido são causados por uma perda auditiva. A primeira coisa a ser feita é procurar um otorrino especializado em surdez. Caso o seu zumbido tenha outra causa, é ele que vai te encaminhar para o especialista competente, ok? E mais: a perda auditiva neurosensorial significa que parte das células ciliadas do seu ouvido morreram. Essas células NÃO se regeneram. Portanto, não perca seu tempo (se o seu zumbido for causado por perda auditiva) com fisioterapia, massagens, ozonioterapia, acupuntura, fitoterápicos e o que mais for. Faça o que deve ser feito: busque reabilitação auditiva!
Quietum Pro, Silencil, Zumbidol, Tinnitus Pro, Audiomax, Quietum Plus e afins estão aí, cai nessa quem quer. Para não ser feito de otário, converse diretamente com milhares de pessoas que sofrem com zumbido no ouvido no Clube dos Surdos Que Ouvem. Não rasgue seu dinheiro nem coloque sua saúde auditiva em risco à toa.
Quietum Pro funciona?
Para vocês entenderem o nível do golpe da vez, basta acessar o site e se deparar com a imagem abaixo. A medicina e a tecnologia não conseguiram ainda ‘recuperar a audição’ e ‘silenciar o zumbido’ de ninguém, mas o remedinho milagroso consegue. Só rindo. NÃO compre esse tipo de coisa se você sofre de zumbido, pois você estará colocando seu dinheiro no lixo e sua saúde em risco. Consulte um OTORRINOLARINGOLOGISTA antes de qualquer coisa se você tem zumbido no ouvido.
CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: torne-se membro
A sua jornada da surdez não precisa ser solitária e desinformada! Para que ela seja mais leve, simples e cheia de amigos, torne-se MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem. No Clube, você terá acesso às nossas comunidades digitais (grupos no Facebook e no Telegram), conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos*.
São 21 mil usuários de aparelhos auditivos e implante coclear com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar e tirar suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva (direitos, aparelhos, médicos, fonos, implante, concursos, etc).
MOTIVOS para entrar para o Clube dos Surdos Que Ouvem:
-
- Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando (isso faz toda a diferença!)
- Economizar milhares de reais na compra dos seus aparelhos auditivos
- Aprender a conseguir aparelho de audição gratuito pelo SUS
- Não cair em golpes (a internet está abarrotada de golpistas do zumbido, de aparelhos de surdez falsos e profissionais de saúde que não são especializados em perda auditiva!)
- Conversar com milhares de pessoas que têm surdez, otosclerose, síndromes e usam aparelhos para ouvir melhor
- Conhecer centenas de famílias de crianças com perda auditiva
- Fazer amigos, sair do isolamento e retomar sua qualidade de vida
- Pegar indicações dos melhores médicos otorrinos e fonoaudiólogos do Brasi com pessoas de confiança
- Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.
OS ERROS QUE EU JÁ COMETI ao comprar aparelho auditivo
Eu já passei pela saga da compra de aparelhos auditivos várias vezes. Já fui convencida a me endividar para comprar um aparelho auditivo “discreto e invisível” que sequer atendia a minha surdez. Já fui enganada ao levar um aparelho auditivo para o conserto na loja onde o comprei: a fonoaudióloga disse que ele não servia mais para mim sem sequer verificá-lo ou fazer uma nova audiometria. Já quase caí no conto do vigário de gastar uma fortuna num aparelho auditivo para surdez profunda “top de linha”, cujos recursos eu jamais poderia aproveitar devido à gravidade da minha surdez. Já fui pressionada a comprar um aparelho auditivo porque supostamente a “promoção imperdível” duraria apenas até o dia seguinte. E também quase cometi a burrada de comprar um aparelho de surdez que já estava quase saindo de linha por causa de um desconto estratosférico.
Mas VOCÊ não precisa passar por isso.
Crieir um curso online rápido de 1h e 30min de duração que reúne tudo o que aprendi em 41 anos convivendo com a surdez 24hs por dia e que vai te fazer economizar muito dinheiro, tempo e energia para voltar a ouvir. Torne-se aluno AQUI.
7 Comments
Remédio vendido no Facebook é a cura para zumbido no ouvido #boato – Gospel Vídeos
16/03/2023 at 11:50 am[…] Achamos também algumas reclamações sobre o tal remédio no Reclame Aqui. Também encontramos uma publicação do site Crônicas da Surdez (voltada ao público surdo). A autora da página foi bem taxativa. Veja um trecho (você pode ler o resto aqui): […]
Remédio vendido no Facebook é a cura para zumbido no ouvido #boato
15/03/2023 at 5:40 pm[…] Achamos também algumas reclamações sobre o tal remédio no Reclame Aqui. Também encontramos uma publicação do site Crônicas da Surdez (voltada ao público surdo). A autora da página foi bem taxativa. Veja um trecho (você pode ler o resto aqui): […]
Air Cícero
14/03/2023 at 5:43 pmVou entrar na justiça. Comprei e não recebi.
ZUMBIDO no ouvido: o que você NÃO DEVE fazer? Dr. Luciano Moreira
24/02/2023 at 8:04 am[…] de golpe que há na internet. Paula Pfeifer, do Crônicas da Surdez, já explicou detalhadamente tudo o que você precisa saber a respeito do Quietum Pro. Quietum Pro NÃO é um remédio, não ajuda com zumbido e não recupera a sua audição. Em vez de […]
Marques
13/02/2023 at 12:51 pmEh, como se diz aquele velho dilema, “nem sei mais em quem devo acreditar”.
wanda
06/02/2023 at 4:02 pm´Concordo com o Renato, sim é caso de policia, apareveu no meu celular, “zumbido e falta de audição, a Solução”, me interessei, poi é o meu caso, aparece um homem apresentavel, mais ou menos uns 60 anos falando durante mais de uma hora as “vantagens” do QUIETUM PRO, depois depoimentos de pessoas que usaram e obtiveram resultados positivos. `TUDO MENTIRA, nunca vão te entregar nada. Mechem com a saude das pessoas, gozam e roubam, . São uma quadrilha. Vou fazer uma denuncia policial. Como a Paula falou eles mudam o nome do medicamento, mas vamos rastrear, não pode ficar assim
Renato
02/02/2023 at 2:31 pmOlá, muito bom o artigo, eu já havia lido sobre o zumbido pela perda de audição, que é o meu caso. Tem dia que o barulho é desesperador, principalmente diante de estresse, e quando lemos algo: alivie ou acabe com o zumbido, criamos uma esperança, uma expectativa que aquele barulho incomodante terá um fim, mas ai você acessa o link e começa a assistir a vídeos longos que explica dali e de acolá sobre a causa do zumbido, exibem gráficos e tudo mais, e no final lhe oferecem um produto que nem tem autorização da ANVISA. Isso é frequente e recorrente na internet. Completo que não é só questão para a ANVISA, mas também é caso de polícia, devemos denunciar esses sites. Não se deve brincar com o sofrimento alheio.