Menu
Aparelhos Auditivos / Destaques / Publicidade

Signia: nova marca de aparelhos auditivos com a experiência da Siemens

Muitas pessoas com algum tipo de perda auditiva já utilizam aparelhos auditivos da marca Siemens. Agora no Brasil, os aparelhos auditivos da marca Siemens virão com mais um nome. A marca da Siemens estará em um lado do aparelho auditivo, e a nova marca Signia estará do outro lado. Esta novidade foi anunciada pelo Grupo Sivantos, que se tornou independente da Siemens AG no início de 2015.

Antes unidade de negócios de audiologia da Siemens, a Sivantos está entre as fabricantes de aparelhos auditivos mais bem sucedidas do mundo. Aproximadamente um em cada quatro aparelhos auditivos do mundo foi desenvolvido e fabricado pela Sivantos. Buscando um sucesso ainda maior no futuro, a Sivantos apresenta agora a nova marca de aparelhos auditivos premium Signia.aparelhos-signia

Em breve, as novas versões de aparelhos auditivos já conhecidos, como o Ace, Pure, Motion e Insio, também apresentarão a marca Signia ao lado da Siemens. Assim, a confiança da marca Siemens continuará presente, reforçando os valores de inovação e qualidade ao mesmo tempo em que os usuários serão apresentados à Signia.

Com isso, uma marca completamente nova foi criada e novos valores como emoção, agilidade e humanidade serão mais importantes. Acima de tudo, a Signia quer se comunicar com as pessoas que possuem alguma perda auditiva mas ainda não se decidiram ou não querem utilizar aparelhos auditivos. A relação da marca Signia com um público jovem, que começa a sofrer com a perda auditiva cada vez mais cedo, será realizada principalmente por meio de canais de comunicação contemporâneos, como as redes sociais.

Com os aparelhos auditivos Signia, pessoas com perda auditiva serão capazes de entender a fala com menos esforço, pois eles detectam a voz do interlocutor e a separam do restante do ruído do ambiente, mesmo que este seja composto por múltiplos falantes. Nunca foi tão fácil acompanhar uma conversa como agora!*

Saiba mais sobre os aparelhos audivitos Signia em http://www.signia-ouvir.com.br

*Estudo conduzido na Universidade Northen Colorado, 2015, examinou a efetividade dos novos recursos do primax por meio da coleta de dados de EEG de sujeitos submetidos a testes de fala. Para ambos recursos SpeechMaster e EchoShield, medidas objetivas do comportamento cerebral revelaram significante redução no esforço auditivo quando os recursos estavam ativados.

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

4 Comentários

  • Elizio Fonseca
    28/02/2018 at 11:28 am

    Já tenho surdez a pelo mesmo 10 anos e em todo esse periodo uso aparelho SIEMENS.

    O que estou usando tem mais ou menos seis anos. Quero adquiri um mais modernos, podem me dar uma indicação e preço aproximado ?
    No aguardo

    Responder
  • Marcela Costa Dutra
    25/01/2017 at 10:05 am

    Olá, tudo bem?

    Você sabe qual é o valor desse aparelho?
    Estarei aguardando!

    Obrigada!

    Responder
    • Elizio Fonseca
      28/02/2018 at 11:24 am

      Sou portador de um aparelho Siemens já a algum tempo, hoje tenho um lançado em 2013 gostaria de saber o preço de um aparelho que conheci como nov Cellion.

      Obrigado

      Responder

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.