Menu
Zumbido

Tinnitus Pro e AudioCure: suplemento vitamínico não cura e nem alivia zumbido

Eu não paro de receber emails e mensagens em todas as redes sociais me perguntando o que acho sobre os “remédios para zumbido” chamados Tinnitus Pro e AudioCure. Não é preciso ser muito inteligente para entrar no site dos mesmos e descobrir que se trata de um composto vitamínico como qualquer outro vendido em farmácias por R$39 ou R$49.

A diferença é que, com um copywriting agressivo e uma promessa irresistível – afinal, no desespero as pessoas fazem qualquer negócio – você vende a mesma coisa três ou quatro vezes mais caro. E o melhor: sem registro na Anvisa, sem CNPJ e sem nenhuma responsabilidade jurídica. Os “depoimentos de usuários” têm fotos de bancos de imagem, e basta ler tudo o que está escrito no site com atenção para tirar as suas próprias conclusões.

Se ainda ficou com alguma dúvida, fale com o seu otorrinolaringologista e veja o que ele acha sobre isso. Garanto que ele vai dar boas risadas com as suas investigações internéticas e sua inocência. 🙂

Assista ao vídeo

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

Sem comentários

    Escreva um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Iniciar conversa
    Marque a sua consulta na Clínica Sonora