Menu
Zumbido no ouvido

AUDIOZIL NÃO FUNCIONA para ZUMBIDO no ouvido

Não existe NENHUM “remédio” para zumbido no ouvido no mercado, e todos os que se intitulam dessa forma são GOLPE para tirar dinheiro dos desesperados. Audiozil é o falso “remédio para zumbido” da vez, e tenho recebido inúmeros relatos todos os dias de pessoas que foram enganadas com esse produto.

Se existisse um remédio verdadeiro para zumbido, com eficácia comprovada, em primeiro lugar, os médicos especialistas em surdez saberiam disso. Em segundo lugar, ele seria vendido pela indústria farmacêutica e aprovado pela ANVISA, e não em sites pega-otário da internet e em todos os e-commerces possíveis e imagináveis.

É sério mesmo que você acha que um “remédio” vendido no Shopee, Mercado Livre e Americanas vai “curar” o seu zumbido no ouvido? Use o cérebro que Deus te deu por dois minutos… Leia TUDO o que você precisa saber sobre ZUMBIDO NO OUVIDO antes de cair em golpes. Informação é poder quando colocada em prática!

Como o AUDIOZIL funciona

Propagandas feitas por inteligência artificial, usando vídeos e imagens de banco de imagens e geradas por IA e vozes sintéticas também geradas por IA falam maravilhas do produto. Falsos médicos e falsos ‘pacientes’ fazem relatos inacreditáveis de “cura”do zumbido após essa ‘incrível descoberta da ciência”.

No RECLAME AQUI você encontra incontáveis relatos de pessoas que foram lesadas por esses ‘suplementos’ para todas as doenças possíveis comercializados por essa empresa, que se chama MS Labs. A pior parte é que o Audiozil não é o único “suplemento” vendido por essa empresa. Eles vendem vários outros ‘suplementos’ com nomes sugestivos que ‘curam ou melhoram’ tudo, de obesidade à memória: Memoguard, Isupril, Barinobis, Insuzin, Audiozil… O CNPJ da empresa MS Labs é CNPJ: 40.920.789/0001-13 | MS COMÉRCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA.

Atenção ao modus operandi: as pessoas que fazem isso, após vários processos judiciais e infinitas reclamações no Reclame Aqui de pessoas lesadas, vão abrindo novos CNPJs e criando ‘suplementos’ com novos nomes para confundir os desavisados. Eles ‘seguem as regras’, ou seja, os sites desses suplementos não falam NADA sobre o que eles dizem que o produto faz nos anúncios em todas as redes sociais (leia abaixo o comunicado da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) e apenas vendem os produtos. Tudo acontece no tráfego pago em todos os sites, e-commerces e redes sociais possíveis e imagináveis. É lá que eles disponibilizam os vídeos e anúncios com relatos falsos de falsos médicos e falsos pacientes que usaram e ‘melhoraram ou foram curadas’, tudo feito com inteligência artificial e vozes sintéticas.

Alerta da ANVISA sobre Audiozil e outros suplementos

Propaganda enganosa de suplementos alimentares 

A Anvisa alerta quanto às propagandas de produtos com promessas milagrosas, veiculadas na internet e em outros meios de comunicação, como rádio e TV, que prometem prevenir, tratar e curar diversos tipos de doenças e agravos à saúde, além de melhorar problemas estéticos.

Muitas vezes esses produtos são vendidos como suplementos alimentares, ou seja, alimentos fontes de nutrientes e outras substâncias bioativas, para os quais não há nenhuma comprovação junto à Agência de ação terapêutica ou estética.

A Anvisa não aprovou nenhuma alegação desse tipo para suplementos alimentares e a legislação sanitária proíbe expressamente que alimentos façam alegações de tratamento, cura, prevenção de doenças e agravos à saúde. Dessa forma, qualquer propaganda de suplementos alimentares que contenha esse tipo de alegação é irregular.

Portanto, não compre e não utilize suplementos alimentares que prometam agir nas situações listadas a seguir:

– Emagrecimento.

– Aumento da musculatura.

– Diminuição de rugas, celulite, estrias, flacidez etc.

– Melhora das funções sexuais.

– Aumento da fertilidade, melhora ou alívio de sintomas relacionados à “tensão pré-menstrual”, menopausa etc.

– Aumento da atenção e foco.

– Doenças degenerativas, como mal de Alzheimer, demência, doença de Parkinson etc.

– Câncer.

– Problemas de aumento da próstata e disfunção urinária.

– Problemas de visão.

– Doenças do coração, pressão alta, colesterol e triglicerídeos sanguíneos.

– Melhora da glicose sanguínea, diabetes e níveis de insulina.

– Problemas gastrointestinais, como gastrite, má digestão etc.

– Gripe, resfriado, Covid-19, pneumonia etc.

– Labirintite, zumbido no ouvido (tinitus).

– Distúrbios do sono, insônia etc.

Produtos que tenham indicação terapêutica precisam ser regularizados na Anvisa como medicamentos. Consulte a lista de medicamentos regularizados aqui. Leia as informações no rótulo dos produtos e somente use medicamentos com prescrição de um profissional de saúde habilitado.

O golpe dos suplementos é VELHO…

Infelizmente, milhares de pessoas caem nesses golpes todos os dias! Há algum tempo, o mais famoso era o Quietum Pro. A ANVISA publicou a RESOLUÇÃO-RE Nº 3.275, DE 30 de agosto de 2023 – D.O.U 31/08/2023, a qual proíbe a comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso do suplemento alimentar falsificado em cápsulas da marca Quietum Pro.

Portanto, tire as suas próprias conclusões! 😉

 

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: junte-se a nós!

grupo de surdos que ouvem deficiência auditiva surdez

A sua jornada da surdez não precisa ser solitária e desinformada! Para que ela seja mais leve, simples e cheia de amigos, torne-se MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem. No Clube, você terá acesso às nossas comunidades digitais (grupos no Facebook, Whatsapp e no Telegram), conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos*.

São 21.700 usuários de aparelhos auditivos e implante coclear com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar e tirar suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva (direitos, aparelhos, médicos, fonos, implante, concursos, etc).

MOTIVOS para entrar para o Clube dos Surdos Que Ouvem:

  1. Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando (isso faz toda a diferença!)
  2. Economizar milhares de reais na compra dos seus aparelhos auditivos
  3. Aprender a conseguir aparelho de audição gratuito pelo SUS
  4. Não cair em golpes (a internet está abarrotada de golpistas do zumbido, de aparelhos de surdez falsos e profissionais de saúde que não são especializados em perda auditiva!)
  5. Conversar com milhares de pessoas que têm surdez, otosclerose, síndromes e usam aparelhos para ouvir melhor
  6. Conhecer centenas de famílias de crianças com perda auditiva
  7. Fazer amigos, sair do isolamento e retomar sua qualidade de vida
  8. Pegar indicações de médico otorrino especialista em surdez e fonoaudiólogos do Brasil com pessoas de confiança

Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.

o melhor aparelho auditivo

Os erros que você NÃO PODE cometer ao comprar APARELHO AUDITIVO

Criei uma série de aulas rápidas que reúnem tudo o que aprendi sobre comprar aparelho auditivo em 42 anos convivendo com a surdez 24hs por dia e que vai te fazer economizar muito dinheiro, tempo e energia para voltar a ouvir. Nele, você vai conhecer as PIORES PRÁTICAS e os SEGREDOS da indústria da audição e tudo o que você precisa saber e perguntar ao profissional de saúde que estiver testando aparelho de audição com você.  Torne-se aluno AQUI.

CURSOS SURDOS QUE OUVEM

      1. Curso A Surdez e os Relacionamentos Amorosos
      2. Curso para Mães e Pais de Crianças e Bebês com Perda Auditiva
      3. Curso NÃO ERRE na compra do seu aparelho auditivo
      4. Curso SAIA DO ARMÁRIO da surdez
      5. Curso para FONOAUDIÓLOGOS de Surdos Que Ouvem com Aparelho Auditivo

#surdez #surdos #surdosqueouvem #otosclerose #aparelhoauditivo #implantecoclear #deficienciaauditiva #zumbido #zumbidonoouvido

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

No Comments

    Leave a Reply