Menu
Rio de Janeiro / Dicas Rio de Janeiro

Dicas do RIO DE JANEIRO: dicas de insider 2022

dicas do rio de janeiro

Mais dicas do Rio de Janeiro para você que vem visitar a Cidade Maravilhosa em 2022. Moro no Rio há 8 anos e me dedico a desvendar as novidades bacanas da cidade em todas as oportunidades que tenho.

Dicas do Rio: nova filial do FARRO em Copacabana

O melhor pão do mundo é o Surdough do Farro – não tem pra ninguém, sério. Aqui em casa já experimentamos todos os pães de fermentação natural do Rio de Janeiro, e o surdough do Farro é coisa de outro mundo. Eles cabaram de abrir uma filial, também na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Farro (@farrorio)

Dicas do Rio: Cannoleria em Ipanema

Melhor pedir pelo iFood, pois ela fica escondidinha numa galeria comercial em Ipanema, sem lugar para sentar e comer. Os cannolis são de comer rezando, e o meu favorito é o recheado com pistache.

Dicas do Rio: Casa Roberto Marinho

Se você curte a obra de Burle Marx, não deixe de fazer uma visita à Casa Roberto Marinho. Reserve uma tarde para conhecer o lugar com toda a calma que a visita merece.

Dicas do Rio: aula particular de natação no posto 6

A professora Andrea Orlandi é figura conhecidíssima nas areias das praias cariocas. Ela treina equipes de natação todos os dias no Posto 6. Se você quer aperfeiçoar suas braçadas, siga a dica e marque uma aula particular de natação com ela. É fácil: só mandar uma mensagem via Instagram.

 

Dicas do Rio: drinks de frente para o Arpoador

O Arpoador deixa muito turista inseguro, já que é palco de arrastões sem fim. Mas um drink nas mesas de frente para a praia do Hotel Arpoador são uma ótima pedida, porque elas ficam numa altura considerável da areia. Você se sente – e fica – mais seguro enquanto aprecia o pôr do sol mais lindo do Rio de Janeiro.

 

Dicas do Rio: brunch matinal de domingo no Apetite

O Apetite lota aos domingos pela manhã. O café é bem honesto e serve muitas coisas gostosas. A melhor dica que posso dar são os bolinhos de maçã com canela quentinhos. O de tapioca é uma perdição. Programa gostoso é sair da praia depois do seu exercício matinal e sentar para tomar um suco, cappucino e croissant.

Mais dicas do Rio de Janeiro para 2022

LEIA MAIS SOBRE APARELHO AUDITIVO

NOSSAS REDES SOCIAIS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Clique aqui para receber.

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
    Iniciar conversa
    Clube dos Surdos Que Ouvem
    Grupo SURDOS QUE OUVEM