É com uma satisfação gigante que hoje venho anunciar os 5 vencedores da iniciativa Inovadores #SurdosQueOuvem, bem como agradecer imensamente os 15 selecionados que executaram os seus projetos com imensa dedicação e amor ao movimento.
Vocês foram – e são! – demais. Ficamos muito felizes com o engajamento, a participação e o carinho de todos nesta jornada. Recebam o nosso abraço carinhoso e os nossos mais sinceros agradecimentos – não só nossos, mas de todos os surdos que ouvem desse Brasil. 🙂
1) Adriana Arauzo Huisa
Ela levou o #surdosqueouvem para o Peru, abrindo nossa primeira frente na America Latina fora do Brasil, inclusive na mídia de radio e TV peruana.
2) Alexsandro Dos Santos Machado
Através de uma exposição fotográfica, ele mobilizou inúmeros #surdosqueouvem para que compartilhassem suas historias de vida e inspirassem outras pessoas a buscar reabilitação auditiva.
3) Edivania Barros Lima
Em uma ação que mobilizou toda uma escola, envolvendo um alto grau de criatividade e engajamento de outras pessoas, ela impactou diferentes faixas etárias e agentes de mudança.
4) Ramona Rosselinni Pinheiro De Souza
Sua ação “Saia do Luto e Vamos a Luta” percorreu varias cidades do Rio Grande do Norte, levando informação à sociedade e inspirando outros pais e mães de surdos que ouvem.
5) Tayane Dalcin
Ela mobilizou a comunidade acadêmica do Vale do Itajaí para falar sobre acessibilidade e tecnologia e difundir os objetivos do projeto #surdosqueouvem, através da perspectiva de uma fonoaudióloga que enfrenta a deficiencia auditiva.
2 Comments
Tutorial para legendar com o WebCaptioner: tenha legendas sempre!
23/09/2021 at 14:35[…] você assiste no computador seria uma maravilha, não acha? E não é de hoje que várias pessoas, surdas e ouvintes, estão pesquisando e procurando meios para que isso seja […]
Tricia
30/12/2019 at 09:10Parabéns uma vez mais pelo projeto! Precisamos educar, esclarecer e desmistificar a surdez.
Fiquei muito feliz porque conhecemos uma das finalistas e acompanhamos seu desabrochar.
Desejo que 2020 seja repleto de muita abertura de consciência para o que é a surdez!