Clipping Livros

O livro Crônicas da Surdez por aí

Talvez a ficha só caia no dia do lançamento em Porto Alegre, 20/3. Por enquanto ainda não parece que é realidade. O livro Crônicas da Surdezclique aqui para saber onde comprar online – tem sido notícia em vários lugares e muita gente querida já garantiu o seu exemplar. E a pessoa aqui fica roxa de orgulho, claro!!! Tão incrível receber mensagens de amigos contando que compraram o livro e ainda enviando fotos com ele. Mal tenho palavras para agradecer à todos que já prestigiaram esse sonho que virou realidade. Vocês são demais, e graças à força que me dão é que levei essa idéia adiante. Muito obrigada. Por tudo!

 

Screenshot_2013-03-03-09-00-32

 

Screenshot_2013-03-03-09-47-25DSC00552Maria-7 copy

 

Fiquei impressionada com a quantidade de posts e matérias que o livro já conseguiu até agora. É muito bacana constatar que, em função disso, muitas pessoas que ainda não fazem idéia da existência do Crônicas – o blog – vão poder chegar aqui e se sentir em casa. Felicidade define!!! Obrigadíssima a todos que ajudaram a divulgar pelo carinho.

 

Captura de tela inteira 28022013 104808.bmp div5 DIV4 div3 div1arazao.bmp

Captura de tela inteira 07032013 140156.bmpmarag.bmp

Obrigada, de coração, mais uma vez.

Antes que me esqueça, não sei exatamente em quais livrarias físicas vocês encontram o livro – quando fui procurar na Saraiva do Barra Shopping em Porto Alegre estava esgotado, algumas pessoas me disseram que no Rio também. Mas dá para comprar online em livrarias como Cultura, Saraiva, Siciliano, Travessa, Martins Fontes e Cia dos Livros. E ele também está disponível na versão e-book no site da Kobo.

3 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

13 Comentários

  • Paula querida, acompanho seu blog já a algum tempo e nem preciso dizer o quanto eu adoro. Comprei o livro ontem na Saraiva aqui de Goiânia e estou devorando ele. Resolvi comentar para te agradecer do fundo do coração pela bela leitura, varias passagens suas parecem lembranças da minha a identificação esta sendo enorme, fico às vezes sorrindo e me lembrando de algo semelhante que passei por causa da surdez. Gostaria de enaltecer minha mãe que foi sem duvida fundamental para que eu pudesse ser bem resolvida com a surdez. Grata pelo livro e blog. Muita LUZ na sua jornada.

  • Me interessei! Vou ler e também vou conscientizar a sociedade sobre os surdos oralizados!!!!
    Parabéns e muito sucesso!!! Vamos trocar figurinhas, ok Paula?

  • Olá Paula, eu também neste primeiro comentário no seu blog peço a Deus que te abençoe por esse trabalho tão importante, que continue usando o seu dom em favor de muitos parabéns pelo livro, e que venham outros!!

  • Gnt, q coisa linda! Sucesso total!
    Eu quero o liiiiivro tbm! Fui nas livrarias Saraiva aqui no Rio, mas n achei! Esgotou ja?

  • Parabéns Paula por ser essa pessoa dinâmica, ousada e corajosa. Você abre caminhos para todos nós, mostrando que o impossível não existe…Estou ansiosa para ler o seu livro.

    Sucesso!

  • Parabéns!!!

    Muito sucesso, deu para ver que você é uma pessoa determinada e que esse acontecimento simplesmente solidifica esta impressão.

    Sucesso!

  • Parabeeens, quando o livro chegar por aqui(Manaus/AM), comprarei e mandarei uma foto tambem..! rs rs

    Sucesso e mais Sucesso..!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.