Menu
Surdos Que Ouvem / Livros / surdez

LANÇAMENTO: livro Saia do Armário da Surdez

livro saia do armário da surdez

O terceiro livro nasceu! Depois de Crônicas da Surdez (2013) e Novas Crônicas da Surdez (2015), lanço o livro SAIA DO ARMÁRIO DA SURDEZ. Ele veio para ajudar milhares de pessoas que precisam de ajuda e incentivo para vencer a vergonha de falar abertamente sobre sua deficiência auditiva para o resto do mundo.

Foram 7 anos sem lançar um livro. Saudades de uma fila, de ver sorrisos conhecidos, fazer amigos novos, chorar de emoção, receber flores e abraços apertados. Saudade até de dizer “Hãn?” depois de perguntar para quem era a dedicatória…

O livro “Saia do Armário da Surdez” começou a ser escrito quando descobri que estava grávida do Lucas. A vida me atropelou e, no final de 2021, decidi guardar centenas de páginas escritas e começar do zero.

Gosto de tudo que vai direto ao ponto, sem rodeios, sem firulas. E assim veio ao mundo esse guia-desafio com 20 passos certeiros para aqueles que querem cair fora do armário da surdez e assumir o controle das suas vidas!

O livro está em pré-venda exclusiva na Amazon Kindle (você não precisa ter um Kindle, dá pra ler super bem em qualquer celular/tablet/pc) e o LANÇAMENTO oficial é dia 3 de março por motivos de: DIA MUNDIAL DA AUDIÇÃO 2022 ??

Aproveite o preço especial de pré-venda, receba o livro digital no dia 03/03 e tenha ele sempre com você para ler em qualquer lugar.

POR QUE O LIVRO VAI SER SÓ DIGITAL?

Sou uma autora independente e dona da própria obra. Rompi o contrato com editoras para ter liberdade e controle sobre meus livros. A Amazon Kindle é a melhor plataforma que existe para autores independentes e os livros digitais permitem que você os leve sempre no “bolso”: celular, tablet, computador. Nenhuma árvore precisa ser cortada e você também não corre o risco de emprestar o seu livro e nunca mais vê-lo na vida, rsrsrs!

NOVIDADE PARA QUEM QUER SAIR DO ARMÁRIO

Devo abrir um Clube do Livro para quem precisa de uma ajuda extra para sair do armário, com duração de um mês – em breve aviso!

Talvez essa seja a grande contribuição que vou deixar pro mundo: uma turma de arrombadores de portas de armários imaginários nos quais nos escondemos por puro e simples capacitismo. Enfrente ou em frente: vamos nessa #surdosqueouvem ??

Tem mais dúvidas?

Torne-se membro do Grupo no Facebook ou Apoiador do Crônicas da Surdez para ter acesso aos grupos exclusivos de WhatsApp.

NOSSAS REDES SOCIAIS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Clique aqui para receber.

About Author

Moro no Rio de Janeiro e tenho 39 anos. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Sou autora dos Crônicas da Surdez e Novas Crônicas da Surdez.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Marque a sua consulta na Clínica Sonora