Clipping

Como foi o lançamento do livro Crônicas da Surdez em Santa Maria

Fotos: Eduardo Marcanth Fotografia

O lançamento do livro em Santa Maria foi quarta-feira, dia 3 de abril. Quero agradecer imensamente ao The Park, Dunamis Vinhos, Delícias da Dinda, Carmen Steffens, D’Castro e ao meu amado amigo e arquiteto Clândio Zimermmann – graças a eles tudo deu super certo no dia. Agradecimento especial também à Jordana Freire, Andiara Della Flora, Eduardo Marcanth, Édina Gonçalves e à minha querida mamis por me ajudarem a fazer com que tudo fosse tranquilo e sereno, operacionalmente falando! Vocês são demais! 🙂

Para a minha completa felicidade, todos os livros foram vendidos no dia, não sobrou nenhum – aliás, que vergonha, até faltou! Foram cerca de 250 pessoas que passaram por lá pra dar um beijo e pegar um ‘autógrafo’. Tantos amigos queridos, colegas de infância, vizinhos, colegas de trabalho, gente que eu não via há meses e anos. Não tenho como agradecer por tanto carinho e pela presença! ??

EMR_2100 EMR_2121 cupackes EMR_2191 EMR_2349 EMR_2396 EMR_2400 EMR_2450 EMR_2482 EMR_2538 EMR_2547 EMR_2561 EMR_2575 EMR_2590 EMR_2605 EMR_2614 EMR_2626 EMR_2658 EMR_2686 EMR_2702

 

Meus sinceros agradecimentos ao Jornal A Razão (beijo Alexandre de Grandi e Grazieli Lopes) e ao Diário de Santa Maria, que incansavelmente divulgaram o Crônicas da Surdez desde o seu nascimento!

4 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

17 Comentários

  • Paula , estou acompanhando à distância, suas conquistas e espero que você programe um evento parecido aqui em Recife.
    Estou superando minhas dificuldades auditivas com muita busca por informação e mais , estou preparando um trabalho de conclusão de curso para minha pós-graduação sobre o tema da surdez .
    Gostaria muito de um contato seu, ou de sua equipe !
    Um forte abraço !

  • Sucesso! e comprarei dois livros. Um presente para a minha mãe e outro pra mim! Deus te abençoe!!! Em breve contarei minha história!!!

  • oi paula, tudo bem? verdade a leitura labial nos livra de saias justas e é tudo de bom no nosso dia a dia, odeio quando estou conversando com uma pessoa que não conheço e ela insiste em falar de costas, demoro um pouco para me acostumar com a voz e ai sem poder ver…. rrrsss, em boates e festas barulhentas, dou uma abaixada no volume dos aparelhos e curto muito as conversa, brigas, fofocas…. as pessoas nem imaginam!!! um abração.

  • Puxa que legal Paula,
    Parabéns, num próximo evento em Porto Alegre, estarei lá para prestigiar.
    Boa quarta
    Fábio

  • Muito feliz por ti, Paula! E pela gente tbm! Esse blog e o livro são frutos da nossa luta diária e PRINCIPALMENTE sua. Fico eternamente grata pelo simples fato de vc existir! Vc passa uma energia mt boa todos os dias de nossa vida ao escrever e divulgar isso. Muita luz na sua jornada.

    Espero q vc consiga vim lançar o livro aqui no Rio de Janeiro! ;D

    Abraços!

  • Paula

    Tentei comprar seu livro pela internet mas não conseguí porque moro em uma chácara na zona rural de S.Carlos e aqui não tem CEP e eles não enviam por correio prá minha caixa postal…Queria ver com você se tem possibilidade de eu depositar o valor na sua conta e você enviar prá mim por sedex prá minha caixa postal??? Estou ansiosa prá ler seu livro…Bjs

  • Como eu queria muito ter estado lá para te prestigiar! Pena que a distância não me permite!

    Fico muito feliz com o seu sucesso merecido!!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.