Menu
Surdos Que Ouvem

Aparelho Auditivo Starkey É BOM? Os usuários contam!

Se você acaba de receber um diagnóstico de surdez, fique tranquilo: hoje em dia a medicina, a tecnologia e a fonoaudiologia são capazes de ajudar imensamente a maioria dos casos de perda auditiva. A jornada começa por um médico otorrino especialista em surdez. E você veio ao LUGAR CERTO: somos a maior comunidade digital do Brasil de usuários de próteses auditivas, aparelho auditivo e implante coclear.

Aparelho auditivo Starkey é bom?

Uma ótima maneira de perguntar diretamente a pessoas que usam aparelhos auditivos se aparelho auditivo Starkey é bom e também ler relatos de usuários de aparelho de audição de todas as marcas e fabricantes é ser membro do CLUBE dos Surdos Que Ouvem. Conversar com quem já usa aparelho auditivo Phonak faz toda a diferença se você está testando um aparelho desta marca. Você poderá fazer perguntas importantes sobre a qualidade do pós-venda, a garantia, os consertos, os preços, a durabilidade do produto e o atendimento diretamente a pessoas que já são clientes da marca. Assim, consegue opiniões sinceras e faz a sua compra com a segurança de estar fazendo a escolha certa.

Existem inúmeras marcas de aparelho auditivo no Brasil e no mundo, entre elas: Phonak, Signia, Widex, Argosy, Rexton, Audibel, Starkey, WaveTech, Unitron, Interton, etc. Não existe a “melhor marca de aparelho auditivo“, todas são boas e tem seus prós e contras. Aparelhos auditivos são produtos criados para melhorar sua saúde auditiva e, em última instância, trata-se de um produto, de uma compra e uma venda. Ou seja, você precisa ser um paciente e um consumidor muito bem informado no rolê da surdez.

Quanto custa um aparelho auditivo Starkey?

Pergunte a usuários de aparelho auditivo Starkey quanto custa um aparelho de audição deste marca nos grupos do CLUBE dos Surdos Que Ouvem.

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: junte-se a nós!

grupo de surdos que ouvem deficiência auditiva surdez

A sua jornada da surdez não precisa ser solitária e desinformada! Para que ela seja mais leve, simples e cheia de amigos, torne-se MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem. No Clube, você terá acesso às nossas comunidades digitais (grupos no Facebook, Whatsapp e no Telegram), conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos*.

São 21.700 usuários de aparelhos auditivos e implante coclear com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar e tirar suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva (direitos, aparelhos, médicos, fonos, implante, concursos, etc).

MOTIVOS para entrar para o Clube dos Surdos Que Ouvem:

  1. Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando (isso faz toda a diferença!)
  2. Economizar milhares de reais na compra dos seus aparelhos auditivos
  3. Aprender a conseguir aparelho de audição gratuito pelo SUS
  4. Não cair em golpes (a internet está abarrotada de golpistas do zumbido, de aparelhos de surdez falsos e profissionais de saúde que não são especializados em perda auditiva!)
  5. Conversar com milhares de pessoas que têm surdez, otosclerose, síndromes e usam aparelhos para ouvir melhor
  6. Conhecer centenas de famílias de crianças com perda auditiva
  7. Fazer amigos, sair do isolamento e retomar sua qualidade de vida
  8. Pegar indicações de médico otorrino especialista em surdez e fonoaudiólogos do Brasil com pessoas de confiança

Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.

o melhor aparelho auditivo

COMPRE seu Aparelho Auditivo sem MEDO

Informação só é poder quando colocada em prática, e é uma lástima que as pessoas que vão comprar aparelho auditivo não entendam isso.

Eu já passei pela saga da compra de aparelhos auditivos várias vezes desde que recebi o meu diagnóstico de deficiência auditiva nos anos 90. A indústria da audição continua exatamente a mesma, há décadas. O modus operandi não muda, o modelo de negócio não muda – tudo muda o tempo todo no mundo, menos a indústria da audição, e NINGUÉM fala sobre isso.

Eu já fui convencida a me endividar para comprar um aparelho auditivo “discreto e invisível” que sequer atendia a minha surdez.

Já fui enganada ao levar um aparelho auditivo para o conserto na loja onde o comprei: a fonoaudióloga disse que ele não servia mais para mim sem sequer verificá-lo ou fazer uma nova audiometria antes.

Já quase caí no conto do vigário de gastar uma fortuna num aparelho auditivo para surdez profunda “top de linha“, cujos recursos eu jamais poderia aproveitar devido à gravidade da minha surdez.

Já fui pressionada a comprar um aparelho auditivo porque supostamente a “promoção imperdível” duraria apenas até o dia seguinte.

Já ouvi que a marca “X” era a ‘melhor marca de aparelho auditivo’ e que a marca “Y” era só uma ‘porcaria de segunda linha’.

E também quase cometi a burrada de comprar um aparelho de surdez que já estava quase saindo de linha por causa de um desconto estratosférico que ‘acabava amanhã’.

Mas VOCÊ não precisa passar por isso.

Todo santo dia recebo mensagens com relatos de pessoas arrependidas porque caíram feito patinhos nas piores técnicas de vendas da indústria da audição por falta de conhecimento.

São pessoas que NÃO conversaram com quem já usa aparelho auditivo antes de ir a uma loja. São pessoas que entraram na primeira loja que apareceu e, afobadas para resolver logo esse problema, testaram UM aparelho auditivo por dois dias e fecharam negócio mergulhadas na ignorância.

Os relatos não param desde 2010, quando comecei a escrever o Crônicas da Surdez. São 14 anos lendo e relendo as mesmas histórias sem cessar. E isso me dá um nervoso monumental, porque é ridículo que as pessoas ainda sejam enganadas em lugares onde bater a meta de vendas é mais importante do que ser um guia de confiança na jornada da surdez de um paciente com perda auditiva.

Por essas e outras, criei uma série de AULAS que são um guia no melhor estilo “manual de sobrevivência” com tudo o que você precisa saber ANTES de comprar um aparelho auditivo para fazer esse investimento com segurança.

Invista 2 horas do seu tempo por um valor simbólico e economize milhares de reais, compre seu aparelho auditivo sem medo e tenha a certeza de que poderá usá-lo durante muitos anos antes de precisar comprar outro.

Só para vocês entenderem: essas aulas são TÃO PRECIOSAS que já teve CEO da indústria da audição dizendo para as pessoas que fizeram as aulas e são membros do Clube dos Surdos Que Ouvem que elas não interessam a eles como clientes. Ou seja…

Assista as aulas AQUI.

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

No Comments

    Leave a Reply