Menu
Clipping

Crônicas da Surdez na Feira Internacional do Livro de Frankfurt 2013

frankf

 

Em São Paulo, fui conhecer o pessoal do Grupo Editorial Summus, do qual a Editora Plexus faz parte! Chegando lá, a editora Soraia Bini Cury tinha uma surpresinha: o livro Crônicas da Surdez foi um dos 42 escolhidos entre mais de 1200 títulos lançados pelo grupo para a Feira do Livro de Frankfurt 2013, que acontece de 9 a 13 de outubro na Alemanha. Imaginem como fiquei orgulhosa!!!!

IMG_3777

*Com o pessoal da Summus, tomando um café

E antes que eu esqueça…

 

Captura de tela inteira 21082013 152353.bmp

Assim que entrei no táxi em Porto Alegre voltando de São Paulo e consegui sinal de celular – fiquei 1 semana sem!! – abri meu Facebook e vi que várias pessoas tinham me marcado numa publicação. Foi uma matéria bem bacana que saiu no Jornal Extra, do Rio de Janeiro – e bombou tanto que foi parar na home da Globo.com como uma das matérias mais lidas! Saiu na versão impressa do jornal também. Quem ainda não viu e quiser ler, clique aqui.

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
    Iniciar conversa
    Clube dos Surdos Que Ouvem
    Grupo SURDOS QUE OUVEM