Clipping

Crônicas da Surdez na revista TAM nas Nuvens

É com muito orgulho que venho dividir essa notícia com vocês! Eu, o Crônicas e o Sweetest Person (meu outro blog) estamos numa matéria enorme ( 7 páginas) da revista TAM nas Nuvens de maio, que circula nos vôos nacionais e internacionais da TAM durante todo o mês. Quem ilustrou a matéria foi ninguém menos que Gian Paolo La Barbera, figura assídua em revistas como Dazed and Confused e Shook.

A matéria conta várias situações pelas quais já passei em viagens internacionais! Acho que vocês vão gostar! Dá pra ler online aqui ou então, dá pra ler nas nuvens, no caso de quem pegar um vôo da TAM esse mês! Espero que gostem! 🙂

2 amaram.

Sobre a Autora

Paula Pfeifer Moreira

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 36 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

15 Comentários

  • Oi Paula, sou de Santarém Pará e tenho uma filha de 7 anos que é Down e há 3 anos perdeu a audição. Hoje ela usa aparelho Phonak para perda profunda e com sistema FM, estuda em escola normal no 1o. ano e também está aprendendo LIBRAS.
    Há algum tempo já leio Crônicas da Surdez e em viagem recente li a reportagem na revista TAM. Adoramos, eu e meu marido!
    Nós educamos a Marcela como educamos os meus dois outros filhos Pedro (22 anos) e Rafael (19 anos). A inclusão dela é praticada por toda a família e isso faz toda a diferença. É preciso dar oportunidade para que os “deficientes” possam se relacionar com a sociedade e esta, com eles. Tu és a prova disso. Parabéns!!!

  • voltando para buenos aires li a revista da TAM e aqui estou especialmente para enviar um imenso PARABENS!
    obrigada por fazer tao feliz meu voo. Valeu!

  • Fiquei bastante contente ao ler a matéria na revista online, virei tão fã sua, que até quero uma revista para recordar!kkkk
    Já venho acompanhando seu blog há um tempo, e sempre adoro seus posts interessantes e ”despertadores”. Desde que descobri seu blog, sempre leio seu blog, pois você nos mostra claramente que é possível se virar na vida e no mundo, viajar por aí, como você mostra na matéria da revista, mesmo com a dificuldade de ouvir. E admito que fiquei ansiosa pra ler o livro!
    Parabéns pela matéria! Tenho certeza que foi reconhecimento do seu esforço em nos ajudar. 🙂
    Bjos!

  • Muito emgraçadas as suas histórias médicas, gostei valeu pela dica, falarei com meu marido que é surdo para ter cuidado ao se consultar.RSRSRSRSRS

    Um Abraço.

  • Paula, parabéns! AMEI o texto e isso é muito importante para nós, que temos deficiência auditiva. É um incentivo para mostrar o quanto podemos fazer, mesmo sem ter audição. Um beijão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.