Menu
Clipping

Crônicas da Surdez na revista Vogue de maio

Esse mês o Crônicas da Surdez está na revista Vogue 0 – imaginem o meu orgulho e felicidade. Leio a revista desde que sou adolescente e quando recebi o convite demorei uns dez minutos para acreditar que era verdade. Achei bacaníssimo que a revista de moda mais lida e respeitada do mundo tenha se interessado pela pauta ‘surdos oralizados’. Já comecei a receber emails de pessoas que descobriram o livro e o blog por causa da matéria e aproveito para dar as boas-vindas a este humilde espaço virtual! 🙂

 

vogue.bmp-001

 

Quem for de Santa Maria, nesta sexta-feira estarei na Feira do Livro, às 19hs, no palco principal, participando de um bate-papo. Após, terá sessão de autógrafos, e os livros estão sendo vendidos na banca da CESMA. Espero vocês lá!

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

6 Comments

  • Leo Castilho
    09/09/2013 at 2:50 pm

    Muito legal Paula, parabéns!!!
    Que pena perdi essa edição!

    Reply
  • Maria Tereza Fernandes Carvalho
    20/05/2013 at 9:26 am

    Querida Paula , continuo emocionada após ler sua reportagem na revista Wogue, tenho uma filha com 18 anos e estudante de Ciências Sociais que tem uma deficiência auditiva bilateral diagnosticada aos 4 anos de idade que graças a DEUS hoje é independente e mora em outra cidade para realizar seu grande desejo estudar,inclusive com sua leitura labial perfeita ,foi uma dificil estrada ,com preconceitos , ignorancias , tristesas, mas com certeza vitoria e ter a força suficiente para elevar sua alto estima tão machucada pelas pessoas.
    Hoje a beira dos 50 anos também estou protetizada,e passei por todas estas dificuldades nestes últimos anos , mas eu tenho orgulho de pessoas como nós , lutadoras com amor a vida, mesmo que o som não seja o mesmo!!! Estou em lágrimas e emocionada, adorei sua história e sua grande força , gostaria muito de manter contato e poder colaborar , principalmente em situações com crianças. DEUS te abençõe grande guerreira.

    Reply
  • Leandro Coelho
    08/05/2013 at 10:23 am

    Congratz girl! Sucesso!!!

    Reply
  • Andrea Santos
    08/05/2013 at 4:03 am

    Parabens vc merece!!!!! E bom saber q nos ganhamos espaco atraves do,seu trabalho.
    Tenho certeza q mais conquistas virao!bj
    Andrea

    Reply
    • Crônicas da Surdez
      08/05/2013 at 10:13 am

      Querida Andrea,
      Eu fico muito feliz com o espaço que temos conseguido desde que o livro foi lançado.
      Um beijo grande.

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Iniciar conversa
Clube dos Surdos Que Ouvem
Grupo SURDOS QUE OUVEM