Menu
Tecnologia / Surdos Que Ouvem

Despertador de pulso para surdos: Mi Band 5 da Xiaomi

despertador para surdos

O Mi Band 5 da Xiaomi (e os anteriores também) é campeão de indicações lá no nosso Grupo Surdos Que Ouvem. Ele serve como um despertador vibratório de pulso para pessoas surdas, o que é extremamente útil e nos permite total independência.

DESPERTADOR PARA SURDOS: Xiaomi Mi Band 5

 

A maioria das pessoas com qualquer grau de surdez tem dificuldade para acordar sozinha, já que ouvir o despertador pode estar fora da nossa área de cobertura. Eu costumava usar um despertador vibratório da Bellman Symfon, mas a verdade é que a tecnologia evoluiu e ele não é prático para levar em viagens. Um despertador de pulso é infinitamente mais útil, menos trambolho, mais leve e prático.

O que ele te permite fazer…

  • Sequência vibratória personalizada
  • Avisa se tem alguém ligando
  • Recebe notificações de aplicativos vibrando

Dica: se você tem sono muito profundo, melhor ficar com o modelo tradicional que vai embaixo do travesseiro. Tem post sobre ele aqui.

Quem já usa diz que, além da função despertador, ele também é ótimo para receber notificação de aplicativos, também por vibração. Nesse sentido, faz as vezes de um Apple Watch por 1 vigésimo do preço 🙂

Clique aqui e adquira o seu Mi Band 5 Xiaomi direto na Amazon – o site mais seguro de todos para compras online. Esse é o último e mais avançado modelo de Mi Band no mercado.

Modelos anteriores: Mi Band 3 e 4

Grupo SURDOS QUE OUVEM

Você se sente sozinho? Solitário? Não tem com quem conversar sobre a sua surdez? Gostaria de tirar mil dúvidas sobre os seus aparelhos auditivos? Gostaria de conversar com pessoas que já usam implante coclear há bastante tempo? Precisa de indicação de otorrino especializado em surdez e fonoaudiólogo de confiança?

Somos 22.000 pessoas com algum grau de deficiência auditiva no Grupo SURDOS QUE OUVEM. Para ganhar acesso a ele, basta se tornar Apoiador Mensal do Crônicas da Surdez a partir de R$5.








NOSSAS REDES SOCIAIS

LIVROS CRÔNICAS DA SURDEZ

Neste link você encontra os seguintes livros:

  1. Crônicas da Surdez: Aparelhos Auditivos
  2. Crônicas da Surdez: Implante Coclear
  3. Saia do Armário da Surdez

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Clique aqui para receber.

About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

1 Comment

  • Cristiane
    30/12/2021 at 1:26 pm

    Oi Paula, grata pelas dicas, acabei comprando MI6, pq me falaram q a tela é maior, e eu consegui acordar sem aj7da de ninguém para consulta médica no período da manhã! E nesse dia não teria ninguém em casa… fiquei super feliz por ter dormido sossegada e acordar no horário! Antes eu tinha comprado no Japão um despertador vibratório, mas acho que como ele usa wi fi local, não consegui usar no Brasil! Muito obrigada pelos seus postos, um grande abraço e um maravilhoso 2022 pra vc e família! abraço Cris

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Iniciar conversa
Clube dos Surdos Que Ouvem
Grupo SURDOS QUE OUVEM