Menu
Zumbido no ouvido

O melhor REMEDIO NATURAL CASEIRO para Zumbido no OUVIDO

O melhor remédio natural para zumbido no ouvido disponível no mercado se chama “Informazzzao”. Sacou o deboche? O zumbido no ouvido, também conhecido como tinnitus, é uma condição na qual uma pessoa percebe sons, como zumbidos, assobios, chiados ou cliques, dentro do ouvido, mesmo quando não há fonte sonora externa. O zumbido pode ser causado por várias razões, incluindo exposição a ruído alto, idade avançada, lesões no ouvido, infecções, tumores, ATM e outras condições médicas subjacentes. Zumbido não é doença, mas sim um SINTOMA. E a maioria dos casos de zumbido no mundo estão relacionados a uma perda auditiva (surdez), portanto, comece a sua investigação consultando um médico otorrinolaringologista especialista em surdez para não perder tempo. Esqueça a maluquice de caçar na internet remédio caseiro para zumbido: isso é perigoso para a sua saúde e você vai cair feito patinho nos golpes mais manjados direcionados a pessoas desesperadas por causa do tinnitus.

Você quer saber se Audiozil funciona, se Aliv Max funciona, se o Silencil funciona, se o Synopro funciona, se o Audicaps funciona e se eles têm registro na ANVISA? Nenhum desses ‘remédios’ é um remédio para zumbido, são supostos complementos vitamínicos iguais aos que você compra na farmácia por R$15 numa promoção do Lavitan. O detalhe mais perigoso, a meu ver: nada disso possui registro na ANVISA e nem sofre nenhum tipo de fiscalização. Sabe lá o que é que tem, de fato, dentro dessas cápsulas que são anunciadas como algo milagroso, que “cura” ou “alivia” zumbido. Procure por tinnitus scammers na internet e você vai descobrir que nada mais é do que um clone brasileiro dos golpes do zumbido que acontecem nos Estados Unidos há anos. O motivo? A desinformação geral de todo mundo sobre zumbido no ouvido.

Antes de cair nesses golpes batidos de cura caseira e remédio natural que alivia ou cura zumbido no ouvido, faça um favor a si mesmo e converse DIRETAMENTE com milhares de pessoas que sofrem com zumbido no ouvido. Assim, muito mais gente além de mim vai te alertar para não cair nessa cilada.

Remédio natural para ZUMBIDO

As pessoas buscam um remédio natural para zumbido no ouvido porque têm preguiça de pesquisar sobre o assunto. Zumbido é um tema complexo, que precisa ser analisado, em primeiro lugar, por um médico otorrino especialista em surdez, já que a maioria dos casos de zumbido têm ligação com uma perda auditiva. Se o zumbido está te enlouquecendo, comece lendo, com calma e atenção, sobre as novidades e tratamentos para zumbido em 2023.

Como a internet é um faroeste de golpistas de todos os nichos, os golpistas dos falsos remédios e vitaminas para zumbido crescem a cada dia que passa. Talvez você não saiba, mas no Brasil a ANVISA não fiscaliza e nem exige nada do mercado de suplementos vitamínicos. Isso significa que qualquer porcaria falsa que alguém inventar, batizar com um nome sugestivo estilo “Zumbidol” e derivados, pôr uma etiqueta de ‘remédio para zumbido’ e vender num site qualquer jamais passou por nenhum tipo de fiscalização. Notícias de fábricas de suplementos vitamínicos falsos em galpões sujos têm aparecido com frequência na mídia brasileira.

Converse com pessoas que têm zumbido no ouvido

A melhor maneira de você entender de uma vez por todas de que não existe nenhum remédio natural para zumbido, não existe zumbido espiritual, que ginko biloba não tem nenhuma comprovação científica no tratamento de zumbido e que todas essas porcarias que aparecem em anúncios com nomes sugestivos (estilo Zumbidol e afins) são uma falcatrua das brabas é conversar com pessoas que têm zumbido no ouvido há muitos anos.

 

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: junte-se a nós!

grupo de surdos que ouvem deficiência auditiva surdez

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: junte-se a nós!

A sua jornada da surdez não precisa ser solitária e desinformada! Para que ela seja mais leve, simples e cheia de amigos, torne-se MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem. No Clube, você terá acesso às nossas comunidades digitais (grupos no Facebook e no Telegram), conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos*.

São 21 mil usuários de aparelhos auditivos e implante coclear com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar e tirar suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva (direitos, aparelhos, médicos, fonos, implante, concursos, etc).

MOTIVOS para entrar para o Clube dos Surdos Que Ouvem:

      1. Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando (isso faz toda a diferença!)
      2. Economizar milhares de reais na compra dos seus aparelhos auditivos
      3. Aprender a conseguir aparelho de audição gratuito pelo SUS
      4. Não cair em golpes (a internet está abarrotada de golpistas do zumbido, de aparelhos de surdez falsos e profissionais de saúde que não são especializados em perda auditiva!)
      5. Conversar com milhares de pessoas que têm surdez, otosclerose, síndromes e usam aparelhos para ouvir melhor
      6. Conhecer centenas de famílias de crianças com perda auditiva
      7. Fazer amigos, sair do isolamento e retomar sua qualidade de vida
      8. Pegar indicações dos melhores médicos otorrinos e fonoaudiólogos do Brasi com pessoas de confiança

Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.

o melhor aparelho auditivo

Os erros que você NÃO PODE cometer ao comprar APARELHO AUDITIVO

Eu já passei pela saga da compra de aparelhos auditivos várias vezes. Já fui convencida a me endividar para comprar um aparelho auditivo “discreto e invisível” que sequer atendia a minha surdez. Já fui enganada ao levar um aparelho auditivo para o conserto na loja onde o comprei: a fonoaudióloga disse que ele não servia mais para mim sem sequer verificá-lo ou fazer uma nova audiometria. Já quase caí no conto do vigário de gastar uma fortuna num aparelho auditivo para surdez profunda “top de linha”, cujos recursos eu jamais poderia aproveitar devido à gravidade da minha surdez. Já fui pressionada a comprar um aparelho auditivo porque supostamente a “promoção imperdível” duraria apenas até o dia seguinte. E também quase cometi a burrada de comprar um aparelho de surdez que já estava quase saindo de linha por causa de um desconto estratosférico que ‘acabava amanhã’.

Mas VOCÊ não precisa passar por isso.

Criei um curso online rápido de 1h e 30min de duração que reúne tudo o que aprendi em 41 anos convivendo com a surdez 24hs por dia e que vai te fazer economizar muito dinheiro, tempo e energia para voltar a ouvir. Nele, você vai conhecer as PIORES PRÁTICAS da indústria da audição e tudo o que você precisa saber e perguntar ao profissional de saúde que estiver testando AASI com você.  Torne-se aluno AQUI.

O que você tem que saber ANTES de comprar um APARELHO AUDITIVO para não cometer ERROS:

Aqui estão as aulas que você vai assistir para comprar o seu aparelho de audição com segurança:

CURSOS SURDOS QUE OUVEM

 

 



About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

No Comments

    Leave a Reply

    × Como posso te ajudar?