Menu
Crônicas da Surdez / Destaques

As fotos da campanha #EuTenhoOrgulho

Ontem foi Dia do Implante Coclear e hoje finalmente vai ao ar o post com todas as fotos que vocês me enviaram para a campanha #EuTenhoOrgulho. Quero agradecer a participação e o carinho em enviarem as fotos para inspirar as pessoas que ainda têm vergonha de usar seus aparelhos auditivos e implantes cocleares! Nós usamos, amamos e somos orgulhosos da tecnologia que nos permite voltar ao mundo dos sons. A deficiência auditiva aparece mais do que qualquer acessório que usarmos atrás da orelha, e qualidade de vida é milhões de vezes mais importante do que vaidade e vergonha.

dia do implante coclear

Sobre

Escrevo o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Meu diagnóstico é de deficiência auditiva bilateral neurossensorial e progressiva. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. Plexus) e em 2015, Novas Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed. Plexus), que já foi traduzido para o inglês.

3 Comentários

  • Cristina pereira
    27/02/2016 at 10:16 pm

    Me chamo cristina. Meu esposo Dieisom usa aparelho auditivo e nosso filho foi diagnosticado com perda auditiva ao nascer através do teste da orelhinhas! E usa aparelho auditivo desde os 7 meses! Ambos amam seus aparelhos e tem muito orgulho deles! No dia das maes o meu esposo perguntou ao nosso filho o q gostaria de me dar de presente! Ele disse…” um aparelho”! Somos muito felizes!

    Responder
  • Wilke Martins Parra
    27/02/2016 at 8:08 pm

    Preciso de um otorrino especialista em cirurgia no ouvido tipo mastoidectomia em são Paulo. Alguém teria referencia de algum bom otorrino nesta área?

    Responder
  • Adriana Toffoli
    26/02/2016 at 8:15 pm

    parabéns amiga como sempre tudo o que você faz é sempre muito bem feito….

    Responder

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.