Menu
Crônicas da Surdez

Conte a sua história no Crônicas da Surdez

conte sua história

Contar a sua história é uma das atitudes mais poderosas que existem! O Crônicas da Surdez começou quando eu decidi contar a minha, há 11 anos atrás…

Conte a sua história aqui

A categoria Histórias dos Leitores sempre fez muito sucesso aqui no site. Não existe nada mais delicioso do que ler sobre as experiências de alguém que passa pelas mesmas situações que nós. É assim que refletimos sobre as nossas atitudes, desconstruímos o nosso capacitismo e buscamos reabilitação auditiva.

A surdez, de muitas formas, traz experiências que são universais a todos que convivem com ela. Refletir sobre isso é transformador e inspira muita gente a melhorar a própria vida.

Como deve ser o texto?

Fale sobre como descobriu a sua surdez. Conte como foi ficar no armário da surdez. Escreva sobre os maiores desafios que a vida – e a pandemia – trouxeram por causa da deficiência auditiva. Relate como foi a decisão de usar aparelho auditivo e implante coclear e conte sobre a adaptação. Dê conselhos para quem tem deficiência auditiva. Melhor ainda se você puder contar sobre a sua profissão e como contorna os desafios impostos pela surdez no exercício das suas atividades!

Como enviar a sua história

Mande para paula@cronicasdasurdez.com

As regras de envio são simples:

  • envie num doc de Word
  • seja direto e conciso no seu texto
  • não promova marcas e nem pessoas
  • envie uma foto em alta resolução

 

REDES SOCIAIS CRÔNICAS DA SURDEZ – SURDOS QUE OUVEM

RECEBA A NEWSLETTER CRÔNICAS DA SURDEZ

Coloque seu email na lista

About Author

Moro no Rio de Janeiro e tenho 39 anos. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Sou autora dos Crônicas da Surdez e Novas Crônicas da Surdez.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Iniciar conversa
    Marque a sua consulta na Clínica Sonora