Menu
Acessibilidade / Surdos Que Ouvem / Tecnologia

Babá eletrônica vibratória para surdos

baba eletronica vibratoria para surdos

Muitas pessoas me perguntam sobre babá eletrônica vibratória para surdos. Quando o meu filho nasceu, eu segui a dica que recebi de uma mãe surda e comprei o VTECH DM221 SAFE &SOUND Digital Audio Baby Monitor. Comprei na Amazon e fui muito tranquilo. Você também pode comprar AQUI. É uma compra internacional, e não há lugar mais seguro do que a Amazon para fazer compras internacionais e não precisar perder tempo com a chateação dos impostos – quando você fecha a compra, será tudo incluído e rapidamente o pacote vai chegar na sua casa.

Babá eletrônica VIBRATÓRIA para SURDOS

  • Áudio claro e longo alcance – a tecnologia DECT 6.0 oferece transmissão de áudio clara, eliminando ruídos de fundo irritantes enquanto permite que você se mova de sala para sala. Até 3 metros de alcance permite que você fique conectado ao seu bebê de outro cômodo
  • INDICADOR DE Som 5 NÍVEIS E INTERCOM DE 2 VIAS – LEDs na unidade pai indicam o nível de som no quarto do seu bebê para que você possa monitorar visualmente o nível de ruído. O interfone embutido na unidade dos pais permite que você converse com seu bebê de qualquer cômodo. NÃO use spray de limpeza ou líquidos de limpeza
  • Luz noturna na unidade de bebê – uma luz suave na unidade do bebê ilumina suavemente um berçário escuro. Tanto a unidade dos pais quanto a unidade do bebê permitem que você ligue ou desligue a luz noturna na unidade do bebê
  • Sensibilidade ao som da unidade de bebê – Você pode escolher ouvir sons da unidade do bebê o tempo todo, ou ouvir sons que excedem um determinado nível. Você pode usar a unidade pai para ajustar a sensibilidade do microfone da sua unidade de bebê
  • A unidade principal funciona com bateria Ni-MH recarregável ou alimentação CA. Para monitorar continuamente o seu bebê, certifique-se de usar a bateria e a energia CA ao mesmo tempo. Com a bateria sozinha, a unidade principal pode funcionar sem fio apenas por um curto período de tempo

PONTO NEGATIVO: dormir com ela é um problema, porque você precisa encontrar um jeito de deixá-la encostando em você. Mas hoje é a única opção que temos no mercado, por incrível que pareça. Todas as outras similares são trambolhos. Também existe a opção de uma babá eletrônica que te mande notificações pelo celular, por exemplo. E melhor ainda se o seu celular se comunicar com um smartwatch e você receber os alertas no pulso. Na hora de dormir, isso salva vidas!

baba eletronica surdos baba eletronica vibratoria

Essa babá eletrônica vibratória para surdos é bem sensível, então você vai precisar de um período de adaptação até encontrar o lugar perfeito para ela no quarto do seu filho.

Depois de um tempo, meu marido me deu de presente o Babble Band Baby Monitor, que vinha com um relógio e era infinitamente mais prático. Infelizmente, esse produto saiu de linha e foi descontinuado pelo fabricante. Já varri a internet buscando outra opção similar e não encontrei. Não sei porque descontinuaram a Babble Band, ela era perfeita.

CLUBE DOS SURDOS QUE OUVEM: junte-se a nós!

clube dos surdos que ouvem

A sua jornada da surdez não precisa ser solitária e desinformada! Para que ela seja mais leve, simples e cheia de amigos, torne-se MEMBRO do Clube dos Surdos Que Ouvem. No Clube, você terá acesso às nossas comunidades digitais (grupos no Facebook e no Telegram), conteúdos exclusivos, descontos em produtos e acesso aos nossos cursos*.

São 21 mil usuários de aparelhos auditivos e implante coclear com os mais diferentes tipos e graus de surdez para você conversar e tirar suas dúvidas a respeito do universo da deficiência auditiva (direitos, aparelhos, médicos, fonos, implante, concursos, etc).

MOTIVOS para entrar para o Clube dos Surdos Que Ouvem:

  1. Estar em contato direto com quem já passou pelo que você está passando (isso faz toda a diferença!)
  2. Economizar milhares de reais na compra dos seus aparelhos auditivos
  3. Aprender a conseguir aparelho de audição gratuito pelo SUS
  4. Não cair em golpes (a internet está abarrotada de golpistas do zumbido, de aparelhos de surdez falsos e profissionais de saúde que não são especializados em perda auditiva!)
  5. Conversar com milhares de pessoas que têm surdez, otosclerose, síndromes e usam aparelhos para ouvir melhor
  6. Conhecer centenas de famílias de crianças com perda auditiva
  7. Fazer amigos, sair do isolamento e retomar sua qualidade de vida
  8. Pegar indicações dos melhores médicos otorrinos e fonoaudiólogos do Brasi com pessoas de confiança

Se você for mãe ou pai de uma criança com perda auditiva, uma das comunidades digitais do Clube é um Grupo de Telegram com centenas de famílias se ajudando mutuamente todos os dias.

como comprar aparelho auditivo

OS ERROS QUE EU JÁ COMETI ao comprar aparelho auditivo

Eu já passei pela saga da compra de aparelhos auditivos várias vezes. Já fui convencida a me endividar para comprar um aparelho auditivo “discreto e invisível” que sequer atendia a minha surdez. Já fui enganada ao levar um aparelho auditivo para o conserto na loja onde o comprei: a fonoaudióloga disse que ele não servia mais para mim sem sequer verificá-lo ou fazer uma nova audiometria. Já quase caí no conto do vigário de gastar uma fortuna num aparelho auditivo para surdez profunda “top de linha”, cujos recursos eu jamais poderia aproveitar devido à gravidade da minha surdez. Já fui pressionada a comprar um aparelho auditivo porque supostamente a “promoção imperdível” duraria apenas até o dia seguinte. E também quase cometi a burrada de comprar um aparelho de surdez que já estava quase saindo de linha por causa de um desconto estratosférico.

Mas VOCÊ não precisa passar por isso.

Crieir um curso online rápido de 1h e 30min de duração que reúne tudo o que aprendi em 41 anos convivendo com a surdez 24hs por dia e que vai te fazer economizar muito dinheiro, tempo e energia para voltar a ouvir. Torne-se aluno AQUI.

CURSOS SURDOS QUE OUVEM

 




About Author

Paula Pfeifer é uma surda que ouve com dois implantes cocleares. Ela é autora dos livros Crônicas da Surdez, Novas Crônicas da Surdez e Saia do Armário da Surdez e lidera a maior comunidade digital do Brasil de pessoas com perda auditiva que são usuárias de próteses auditivas.

14 Comments

  • Melissa
    07/08/2022 at 2:35 pm

    Nao comprem, pois ela vibra muito fraco, quase nao se percebe…compramos, mais foi um pessimo investimento

    Reply
  • Melissa
    17/07/2022 at 12:21 am

    Compramos essa baba eletronica para minha filha que teve nenem e ela e o marido são surdos, porem pela a intensidade da vibraçao é muito fraca, e nem sempre ela vibra, nao adiantou nada

    Reply
  • Janete
    21/07/2019 at 1:38 am

    Sou surdas Tenho um ma bebe com 20 dias quade nao durmo preocupada de nao ouvir o choro do bebe ….es mto interedsada na bsba eletronica com vibraçao Como faço pra comprar

    Reply
    • Pryscilla Cricio
      17/08/2020 at 5:15 pm

      Olá Janete,

      Tudo bem?

      Venha para o nosso grupo fechado no Facebook com mais de 15.300 pessoas com deficiência auditiva que usam aparelhos ou implantes. Para se tornar membro, é OBRIGATÓRIO responder às 3 perguntas de entrada.

      https://www.facebook.com/groups/CronicasDaSurdez/

      E para receber avisos sobre nossos eventos e cursos, por favor, clique e responda 4 perguntas (leva 30 segundos):

      https://forms.gle/MVnkNxctr1eahqR5A

      Estamos te esperando!

      Abraços,

      Equipe Surdos Que Ouvem

      Reply
  • Janete
    21/07/2019 at 12:30 am

    Tenho uma filha surda coim bebe preciso saber como comprar essa baba eletronica

    Reply
  • Gisele da Conceição
    29/06/2018 at 4:40 pm

    Preciso desse produto babá eletrônica onde encontro que tipo de loja pode mi passar o número da loja onde posso encontrar? Ou o watsap da loja si tiver? Por favor?

    Reply
    • Pryscilla Cricio
      26/08/2020 at 5:55 pm

      Olá Gisele,

      Tudo bem?

      Venha para o nosso grupo fechado no Facebook com mais de 15.300 pessoas com deficiência auditiva que usam aparelhos ou implantes. Para se tornar membro, é OBRIGATÓRIO responder às 3 perguntas de entrada.

      https://www.facebook.com/groups/CronicasDaSurdez/

      E para receber avisos sobre nossos eventos e cursos, por favor, clique e responda 4 perguntas (leva 30 segundos):

      https://forms.gle/MVnkNxctr1eahqR5A

      Estamos te esperando!

      Abraços,

      Equipe Surdos Que Ouvem

      Reply
  • Tereza Lucimar
    16/03/2018 at 3:49 pm

    Tenho uma sobrinha surda muda de nascença , casadan com um rapaz também surdo mudo devido a meningite quando crianaça. O casal espera um filinho que chegará no inicio de junho/18. Quero comprar uma babá eletronica vibratória. Ela funciona nmesmo? O que se põe em baixo da cama para acordar quando a criança chorar a noite? quero uma orientação segura de como proceder para aquisição do material necessário para alertar o casal quando a criança chorar. Moro em Forotaleza Ceará.
    No momento só esta funcionando o fixo. 85 3226 0511

    Reply
  • Dayana
    28/12/2017 at 1:56 pm

    Oi, Boa tarde tenho interessa sou surda quero sabe essa babá eletrônica para surdos qual valor?

    Reply
  • Jean Paes
    15/09/2017 at 1:14 pm

    Boa tarde,

    gostaria sabe babá eletronica no quarto bebê e aparelho baixo cama vibrar, quando bebê chorar babá eletronica conecta vibrar cama para surdos acordar e correr cuidar bem segurança,
    minha opiniao, se tem?

    Reply
  • Saulo A. de Marco
    05/03/2017 at 12:08 pm

    Prezado, Eu gostaria comprar esse babá eletrônica Vibratório para surdo.

    O que eu posso comprar pela internet?

    Aguardo retorno!

    Saulo

    Reply
    • Paula Pfeifer Moreira
      05/03/2017 at 8:51 pm

      Saulo basta clicar no link do post e você vai para a loja virtual onde a mãe que escreveu o post comprou a baba eletronica!

      Reply
  • Josilene
    08/02/2017 at 10:33 am

    Procurei tanto uma babá eletrônica que vibrasse, vasculhei internet, pedi ajuda aos céus…
    Quando a noite era difícil e eu precisava de um descanso durante o dia, ia para casa da minha irmã, assim quando meu bebê dormia, eu podia dormir tranquila, que minha irmâ ouvinte estaria perto. Morria de medo de dormir mesmo com o bebê junto, ele chorar, mas meu sono ser profundo e eu nao acordar nem com os movimentos dele. Hoje ele tem quase 5 anos e já aprendeu desde cedo que se eu não estiver olhando para ele, nao o “escutarei”. Rs.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Iniciar conversa
Clube dos Surdos Que Ouvem
Clube dos SURDOS QUE OUVEM