Site icon Crônicas da Surdez – Surdos Que Ouvem – por Paula Pfeifer

Grupo Surdos Que Ouvem + Cronicas da Surdez no Facebook: faça parte você também

grupo surdos que ouvem

Criei o Grupo Surdos Que Ouvem com o objetivo de proporcionar um santuário para pessoas com deficiência auditiva. Para minha felicidade e surpresa, ele cresceu muito, muito rápido!

Hoje estamos a caminho dos 21.000 membros, com centenas de pedidos de entrada por dia. Analisamos pessoalmente cada pedido, pois nem todos que querem estar lá podem se tornar membros.

Quem pode ser membro do Grupo Surdos Que Ouvem?

Apenas pessoas com deficiência auditiva, seus pais ou cônjuges podem ser membros.

O grupo é um santuário para nós e já tivemos vários incidentes no passado envolvendo pessoas que são contra reabilitação auditiva.

E também muitos incidentes com profissionais de saúde e vendedores de produtos direcionados a surdos que achavam que podiam usar o grupo em benefício próprio.

Como faço para entrar no Grupo Surdos Que Ouvem?

Responda às 3 perguntas que fazemos para entrar, caso contrário, sua solicitação será automaticamente rejeitada.

Para entrar, clique aqui.

O que vou encontrar no grupo Surdos Que Ouvem?

Pessoas que vivem as mesmas experiências que você com a deficiência auditiva, o uso de aparelhos auditivos e implante coclear, além de outros pais de bebês e crianças com perda auditiva.

Por que um grupo no Facebook?

O grupo no Facebook tem a lupa, ferramenta que permite que cada novo membro, antes de iniciar um novo tópico, pesquise os anteriores sobre o mesmo assunto.

Além disso, um grupo por lá me permite conseguir mais segurança e mais privacidade para nós, já que posso pesquisar sobre cada pessoa que pede para entrar e ninguém divulga seu número de telefone por aí.

Os posts são categorizados por tópicos, o que organiza o conteúdo e torna tudo mais fácil para quem está chegando agora, além de minimizar o trabalho 24hs da moderação.

Por que o Grupo Surdos Que Ouvem é tão legal?

Viramos uma grande família! É incrível conseguir juntar nesse espaço algumas das milhares de pessoas que entram no site todo mês.

A discussão não pode se limitar ao que posto aqui. Ampliar a voz dos leitores e também a chance de que vocês se conheçam e se ajudem mutuamente é a realização de um sonho.

Além disso, é maravilhoso constatar a corrente do bem que o grupo criou porque ninguém fica sem resposta e as pessoas, além de se tornarem amigas, conseguem tirar dúvidas e compartilhar experiências de um jeito intenso e bacaníssimo.

Para entrar, clique aqui.

 

 

REDES SOCIAIS CRÔNICAS DA SURDEZ – SURDOS QUE OUVEM

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER CRÔNICAS DA SURDEZ

Coloque seu email na lista

Sair da versão mobile