Menu
Surdos Que Ouvem / Crônicas da Surdez

Semana Amazon de Literatura 2022: escritores e autores com deficiência

semana amazon literatura deficiência

A Semana Amazon de Literatura 2022 inicia no dia 15 de fevereiro. A novidade este ano é a mesa “Leitura, Escrita e Acessibilidade“, que contará com três escritores (autores) que são pessoas com deficiência.

PAULA PFEIFER: autora surda

Paula Pfeifer é uma escritora surda que ouve. Autora de “Crônicas da Surdez, “Novas Crônicas da Surdez” e “Saia do Armário da Surdez”, ela é membro do Forum Mundial da Audição da Organização Mundial de Saúde e criadora do movimento #surdosqueouvem.

SARA BENTES: autora cega

Sara Bentes trabalha como cantora, também é compositora, atriz e escritora. Ela coleciona prêmios musicais, já se apresentou em países como Turquia, Itália, Estados Unidos e Tailândia e lançou o seu primeiro romance — após dois livros de contos e crônicas.

MARCELO RUBENS PAIVA: autor cadeirante

É escritor, dramaturgo e roteirista. Foi indicado ao Emmy pelo roteiro da série O Homem Mais Forte do Mundo, com Afonso Poyard, da TV Globo, e ganhou três prêmios Jabuti de literatura com Feliz ano velho, Ainda estou aqui e O menino e o foguete, e um prêmio Shell de teatro por Da boca pra fora.

COMO PARTICIPAR?

Todas as informações e horários estão aqui.

Tem mais dúvidas?

Torne-se membro do Grupo no Facebook ou Apoiador do Crônicas da Surdez para ter acesso aos grupos exclusivos de WhatsApp.

NOSSAS REDES SOCIAIS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Clique aqui para receber.

LEIA MAIS SOBRE SURDEZ

About Author

Moro no Rio de Janeiro e tenho 39 anos. Tenho Implante Coclear nos dois ouvidos. Sou autora dos Crônicas da Surdez e Novas Crônicas da Surdez.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Marque a sua consulta na Clínica Sonora